• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Golgi)

    Pelo o que ouvi dizer, tu e alguns n choraram, mas ha aqui jogadors que choraram e alem de chorarem ainda pedem convites ao inimigo mandando prints de mps gerais enviadas :o como este mundo anda , se tivesse jogado tbm .....
  2. Discussão em Geral (Golgi)

    ABSORÇÃO DE ALIANÇAS????? EU ENQUANTO TIVE NO MUNDO VI UMAS 500 ABSORÇÕES SÓ NO OCEANO 55 :o AINDA É O OCEANO DOS DANGER ZONE? ALGUÉM Q ME TIRE ESSA DUVIDA :eek:
  3. Discussão em Geral (Golgi)

    Um tempinho sem cá vir e já percebi que os Danger Zone só chorammmmmm
  4. Discussão em Geral (Golgi)

    Tu percebes muito de multis bots e suporte, pergunto me se esse conhecimento todo não será pq usufruis de ambas as coisas , eis a verdadeira questão
  5. Discussão em Geral (Golgi)

    Speedy Gonzalez não sabes ler ? Pronto , falta de educação falta de atenção , n sabe ler ... enfim triste portanto! Já disse e friso de novo vossa sorte é q não tou a jogar no mundo a sério
  6. Discussão em Geral (Golgi)

    Mas pronto já entendi q queres atenção também , mas tu deve ser falta de atenção da mamã ou do papa , pq tu vê se mesmo que além de falta de atenção também tens falta de educação Mas vá menina não chora Agora vão falar sozinhos que eu n dou canal a putos mimados :) bjinhos meninas falem muito...
  7. Discussão em Geral (Golgi)

    Desculpa aí menina , esqueci me que os Júlia são namorados dos DZ esqueci me completamente
  8. Discussão em Geral (Golgi)

    Para quem diz que é um homem com filhos e blá blá blá estás sempre aqui há procura de atenção é impressionante, deixa o rapaz em paz e joga, se jogasses calado eras o melhor jogador, mas gostas é de provocar e de ter atenção no FE, enfim garotos a dizer que são homens porque necessitam de...
  9. Discussão em Geral (Golgi)

    “Nós não fazemos pactos “ “nós não fazemos mass recruit” “nós não recrutamos jogadores à toa” Batatas e semper juntam se e fazem pacto com DZ Danger toda filtrada para os DZ... contra factos não há argumentos!!!! E mais vos digo a vossa sorte é eu n estar aqui a sério e mais nao digo :cool...
  10. Discussão em Geral (Golgi)

    O Moutinho foi block por polvo de novo?????? Jesus credo que injustiça :eek: Isto é caso de igreja
  11. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Anda parado mesmo, Há muita gente comprometida e prefere nem abrir a boca ;)
  12. Discussão em Geral (Zakynthos)

    glugluglu
  13. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Até dá nojo o choro e a medição de pilinhas de quem faz mais batota .... joguem!
Topo