• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

guilgo12345

Estagiário
Captura de ecrã 2020-10-23, às 14.29.57.png
 

DeletedUser13509

Guest
Quando o teu proprio fundador da o mundo como perdido, o que e que me leva a ficar no jogo, quando tenho dias de ferias para usar, sendo que dia 16 de novembro volto a te-los todos
Hahahaha o mais engraçado é eu nos golgi porque já está perdido, para entrar com uma pré made no novo mundo "dyme" e ser errabado por uma ally de 18 jogador enfim

Sabem qual é a dica? Deixar de jogar esta ...
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Nao deixas de ser um noob por causa disso, no nosso lugar perdias na mesma portanto nao podes falar muito

talvez perdesse, talvez ganhasse, mas neste caso como já tive nos patinhos quero que eles ganhem obviamente, no entanto, foram avisados que isso iria acontecer, não acreditaram agora paciência...
 
talvez perdesse, talvez ganhasse, mas neste caso como já tive nos patinhos quero que eles ganhem obviamente, no entanto, foram avisados que isso iria acontecer, não acreditaram agora paciência...
Mas isso o que?
Vcs revelam-se todos, assumir contas sem autorização do suporte e contra as regras.
 

DeletedUser13767

Guest
Mas isso o que?
Vcs revelam-se todos, assumir contas sem autorização do suporte e contra as regras.
Como podes tu falar em assumir contas? Mesmo que isso fosse verdade, era completamente anedótico. Queres dizer quem está na conta Xicozorro? O xico não é. Queres dizer quem está na VILA MEA? Queres dizer quem está na conta Poa? Queres dizer a quantos jogadores que assumiram ter pouco tempo lhe foram pedidas as palavras pass?
Queres dizer quem esteve na conta acejj?

Queres dizer quantos de vocês usam duas contas ? Só não coloco prints porque estou a borrifar me para os vossos choros

se fossem bons como dizem em termos estratégicos , ganhavam o mundo após o coordenado que fizeram ao estouca. Mas depois disso cometeram erro atrás de erro. Vocês tinham jogadores de excelente qualidade, tal como os Júlia , o problema foi apenas não aproveitarem isso da melhor forma. Decidiram ir aos inativos e deixaram os maiores respirar, quando deram conta era tarde.

Parém de justificar incompetência com outras coisas, principalmente quando o vosso fundador é o pior exemplo possível de jogar limpo.

a minha participação acaba aqui, pois há que saber admitir quando os outros são melhores
 

DeletedUser13509

Guest
Serrob falares do Rizinia fica-te mal kkkkkk
Epha não digo que não avisas-te mas na altura havia hipótese e sabes bem que sim e por isso nao era motivo para afirmar que ia perder, mas muita coisa aconteceu e a lead foi responsável e é verdade aqui em certos momentos não houve jogo limpo e eu mais tarde quando houver vencedor irei dizer tudo aquilo que vcs já sabem e será vindo de mim que pertenço a lead desde o segundo dia em que entrei e estive a par dos acontecimentos todos!
 
Lol tanta volta que destes e nao respondeste a minha pergunta... Ja tavamos na quando falaste, so tavamos a adiar o inevitável, a unica maneira de ganharmos era jogar a reles maneira que tu jogas, fazed fusoes e ir influenciar jogadores do inimigo para os teres sem conquistar.
 
Alem do mais tiveste nos mata patos, depois de teres saido ja houve fusao e absorcao de 35 allys
O vosso querido lider e que ta sempre a falar de quem ta conta etc, quando na alianca que ele tem é a mesma coisa, telhados de vidro um dia vao partir.
 
ABSORÇÃO DE ALIANÇAS????? EU ENQUANTO TIVE NO MUNDO VI UMAS 500 ABSORÇÕES SÓ NO OCEANO 55 :eek: AINDA É O OCEANO DOS DANGER ZONE? ALGUÉM Q ME TIRE ESSA DUVIDA :eek:
 

DeletedUser14083

Guest
Não percebo qual é o ponto de ambos os lados :rolleyes: os atuais crazy ducks já tiveram pelo menos 2 grandes fuzões, que envolveram 2 allys cada (principal e academias de cada lado), nós tivemos alguns recrutamentos, que nem de perto ou longe, neste momento, chegam ao que fizeram, não chorei por isso, mt pelo contrário, andarem a medir fica-vos mal nessa idade...
 
Não percebo qual é o ponto de ambos os lados :rolleyes: os atuais crazy ducks já tiveram pelo menos 2 grandes fuzões, que envolveram 2 allys cada (principal e academias de cada lado), nós tivemos alguns recrutamentos, que nem de perto ou longe, neste momento, chegam ao que fizeram, não chorei por isso, mt pelo contrário, andarem a medir pi**nhas fica-vos mal nessa idade...
Pelo o que ouvi dizer, tu e alguns n choraram, mas ha aqui jogadors que choraram e alem de chorarem ainda pedem convites ao inimigo mandando prints de mps gerais enviadas :eek: como este mundo anda , se tivesse jogado tbm .....
 

xozyoz

Senhor dos Mares
quem está a chorar sou eu... já me ardem os olhos por estar sempre a ler a mesma coisa aqui!

quase 60 páginas de FE e continuamos na mesma discussão, fdss!

Fusões e pactos não são ilegais. Diplomacia faz parte das estratégias de qualquer mundo de jogo, e ganha tantos mundos como os farois e os birremes ;)
 

rogeroms

Ancião
quem está a chorar sou eu... já me ardem os olhos por estar sempre a ler a mesma coisa aqui!

quase 60 páginas de FE e continuamos na mesma discussão, fdss!

Fusões e pactos não são ilegais. Diplomacia faz parte das estratégias de qualquer mundo de jogo, e ganha tantos mundos como os farois e os birremes ;)
ora nem mais
 
quem está a chorar sou eu... já me ardem os olhos por estar sempre a ler a mesma coisa aqui!

quase 60 páginas de FE e continuamos na mesma discussão, fdss!

Fusões e pactos não são ilegais. Diplomacia faz parte das estratégias de qualquer mundo de jogo, e ganha tantos mundos como os farois e os birremes ;)

Então la esta sou o que mais fez farois neste mundo e o que matou mais tropa naval de longe, como este mundo jao se ganha com farois e birremes, entao nao vale a pena os continuar a fazer. Logo meti mdf, e nao e por nao ter tempo, mas sim por isso.
 

rogeroms

Ancião
Então la esta sou o que mais fez farois neste mundo e o que matou mais tropa naval de longe, como este mundo jao se ganha com farois e birremes, entao nao vale a pena os continuar a fazer. Logo meti mdf, e nao e por nao ter tempo, mas sim por isso.
Rodrigo é o que eu ja disse aqui uma vez , metemos as tropas todas das alianças no Simulador e vemos quem ganha , assim escuso de estar aqui a jogar isto mais de meio ano..

Falta de noção as vezes ...
 
Topo