• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. franciscoalemao

    Feedback Configurações Caldyon (PT101)

    se toda gente abando na se o mundo secalhar as limitacoes ja eram possiveis por isso cada menos jogadores a jogar o jogo
  2. franciscoalemao

    As Maiores Batalhas Smirna (PT95)

    alguem sabe das sereias parece que evaporaram como nao e preciso ouro passa ao lado grepolis no seu melhor
  3. franciscoalemao

    Discussão em Geral Smirna (PT95)

    fui tambem block pelo mesmo sao os amigos nao faz mal
  4. franciscoalemao

    Discussão em Geral (Olynthus)

    ja agora escrevo como kero nao gostas azar
  5. franciscoalemao

    Discussão em Geral (Olynthus)

    chama o ke tu kiseres os tempos estao aqui gravados basta ter olhos nao e preciso ver ate um cego o ve
  6. franciscoalemao

    Discussão em Geral (Olynthus)

    vem para aqui dizer ke nao tem sao contra multicontas perfeito
  7. franciscoalemao

    Discussão em Geral (Olynthus)

    podes chamar o ke kiseres uso ouro uso 10 euros mes ou 20 se ouver evento nem mais um tostao bot nao uso e nao uso ouro para abrir slots a nao ser ke chames bot ao polvo
  8. franciscoalemao

    Discussão em Geral (Olynthus)

    quanto ja joguei com jogadores num dia puseram no jogo 150 euros e foi tudo vida nessa noitee com 60 cidades abrir slotsa a gold
  9. franciscoalemao

    Discussão em Geral (Olynthus)

    quem tem dineiro ouro para isso nada custa ter um bom bot e se juntarem os dois e normalmente os jogadores ke usam e abusam do ouro e do bot ja por si sabem jogar
  10. franciscoalemao

    Discussão em Geral (Olynthus)

    concordo contigo mas um jogador com ouro ao fim de 2 meses de jogo tem 30 50 cidades sei por experiencia nao propria mas provada de jogadores com 40 a 50 cidades abrir slots a ouro
  11. franciscoalemao

    Discussão em Geral (Olynthus)

    ja reformei a conta marinapimentel e acho ke vou reformar esta tambem e retirar do grepolis isto tornou se um jogo de ouro ainda gostava de ver um mundo sem ouro ver os verdadeiros
  12. franciscoalemao

    Discussão em Geral (Olynthus)

    metam mais ouro nisso que isso passa
  13. franciscoalemao

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    0tarios
  14. franciscoalemao

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    cachopos e otarios
  15. franciscoalemao

    Discussão em Geral (Lapithos)

    1 tadinho e veadinho ke nao sou tenho como provar 2 falas em pctos e mais pactos depois poens fotos do ke o espiao te mandou lindo na tua cabeca pactos e feio e crime mas ter espioes e legal 3 falas de primos coicidencia ou nao atacar com a conta e com primo com diferenca de segundos e cancelar...
  16. franciscoalemao

    Discussão em Geral (Lapithos)

    para ke para kuando acabar o ouro e perderes o 1 lugar resetaresnormal tens boa solucao continua contar pela noite dentro
  17. franciscoalemao

    Discussão em Geral (Lapithos)

    nao gosto de escrever aqui mas posso garantir pode haver pactos agora fusoes nao me parece ja nao e o primeiro mundo ke jogamos 10 o resto e para numero e nao temos medo de ninguem como o famoso cami me dizia podem tira te uma cidade mas o slot nao tiram bom jogo
  18. franciscoalemao

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    anda tudo louco sera ke nao sabem separar mundos tem de sempre atirar para outros mundos gracas a deus cada mundo e um mundo hoje com uns amanha com outros isso e jogo
  19. franciscoalemao

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    ttttssssssssshhhhhh anda tudo nos orgasmos deixem se tar
  20. franciscoalemao

    Discussão em Geral (Eubeia)

    a vergonha chegou a grepolis jogadores novatos ja nao podem jogar isto vergonha o ke alianca bellum fez a uma meia duzia de jogadores convidou depois pediu cidades para entrar em ilhas e agora expulsou esses jogadores para conquistar o resto e depois vem jogadores dar entrevistas de jogo limpo...
Topo