• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Zancle)

    Tu qualquer dia escreves um livro com tanto texto. Tem calma homem.
  2. Discussão em Geral (Zancle)

    Acho que estamos conversados. O discord foi a melhor maneira de esclarecer as coisas. Boa continuação
  3. Discussão em Geral (Zancle)

    Não te fazes passar por anjinho??? Ao menos tem a decência de te lembrares do que escreves.. "andam a jogar com multis de moral no nosso nucleo" Quem é que acusou quem lmao??? Para além disso nunca me viste a queixar de x ou de y, por isso escusas de meter palavras na minha boca. Só meti...
  4. Discussão em Geral (Brithos)

    De qualquer maneira não temos jogadores suficientes com carteira para suportar um mundo contra alemães, ingleses, etc..
  5. Discussão em Geral (Zancle)

    Engraçado vires falar em contas de moral no núcleo quando já o tentaram fazer no nosso núcleo. Foi pena foi que o boosted nesse dia esqueceu-se de acordar para meterem birremes na cidade como tinham feito dúzias de vezes.
  6. Discussão em Geral (Zancle)

  7. Discussão em Geral (Brithos)

    50 membros deve ser pouco xD
  8. Discussão em Geral (Brithos)

    Mas ninguém diz nada xD?
  9. Discussão em Geral (Zancle)

    é uma nova tática, os ataques não levam encantamentos para enganar os adversários.
  10. Discussão em Geral (Zancle)

    Por outras palavras: Caves tá calado que já ninguém te atura, daqui a nada são os trial a atacar-te também que já não podem com tanta bazófia da tua parte.
  11. Discussão em Geral (Zancle)

    Surpreendente a maneira como não consegues parar de tagarelar.
  12. Discussão em Geral (Zancle)

    Continua a passar paninho nos trial, pode ser que ainda consigas uma coroa... ou não...
  13. Discussão em Geral (Zancle)

    O Jonas faz-me lembrar a história do Pedro e do Lobo, já foi apanhado tantas vezes a mentir que já ninguém acredita nele.
  14. Discussão em Geral (Zancle)

    só dá para rir lmao, continua a saga dos puritanos
  15. Discussão em Geral (Katane)

    Estava cansado e a Helena estragou o tempo da viagem sem que eu reparasse, mas erros assim podem acontecer, o que não é normal foi a maneira como sendo parte da lead de uma aliança lhes viraste as costas e passaste para o lado inimigo. Um líder é o último a abandonar o barco, e um líder que...
  16. Sugestão para ajudar a pôr fim à autocultura

    depois há outros que vão embora quando é para começar a defender ;)
  17. Sugestão para ajudar a pôr fim à autocultura

    Defender é muito mais fácil, acho que faz sentido beneficiar o ataque.
  18. Feedback sobre as Configurações (Katane)

    Bons dias, Alguma premade com um projeto interessante que esteja a recrutar?
  19. Discussão em Geral (Hiele)

    És tão burro hahahahahah
  20. Discussão em Geral (Hiele)

    Esse Jonas pode falar o que quiser. É um garoteco sem humildade e ao que me parece com pouca ou nenhuma inteligência. Até ao momento todos tiveram a levar porrada... e a sorte favorece os audazes... se os ex-chosen e os ex-NE estão como estão é porque souberam lutar e não fugir com o rabinho...
Topo