• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Montas Superstar

    As maiores Batalhas (Hiele)

    Nice... curti a vossa atitude... tudo de bom também
  2. Montas Superstar

    As maiores Batalhas (Hiele)

    Entao amanhã a mesma hora, deixa entrar so a revolta e apanha os pontecos todos ;)
  3. Montas Superstar

    As maiores Batalhas (Hiele)

    na verdade so defendes uma ou outra cidade, quero ver q jogada mestra q tens para daki a bocado ;)
  4. Montas Superstar

    Discussão em Geral (Hiele)

    hummm... melhor ainda é vocês atacarem de volta e trazerem a cultura para cá xD essa lógica é toda muito boa, acho que sim, devemos continuar a dar-vos cultura aos molhos. =)
  5. Montas Superstar

    Discussão em Geral (Hiele)

    kkkkkkk.... Vai fazendo mais 60 então que vão dar jeito Manteiga mesmo... se o server aquece ela derrete =)
  6. Montas Superstar

    Discussão em Geral (Hiele)

    Vai nada mano... agora é fogo miúdo dos vermelhos e amanha perder mais 20... ou 50. Tá perder a piada brincar com eles...
  7. Montas Superstar

    Discussão em Geral (Hiele)

    Hummmm ta tudo tão ocupado a levar na boca que até deram mute no txt do FE... nice!
  8. Montas Superstar

    Discussão em Geral (Hiele)

    hahaha.... agora sou boteiro... Fui para os confins sim, mas nao fugi, recompuz e voltei para a guerra e em grande, em qualquer frente ... voltei e não é por seres fundador que nao vais levar na boca também =)
  9. Montas Superstar

    Discussão em Geral (Hiele)

    Venho Aqui escrever umas palavras que não tem nada haver, mas só tenho lido sobre as aparências da nossa lead de fora. Para já e antes de mais: Votsob somo amigos á ja alguns anos, de chamadas e chat a guerras intermináveis. Neste mundo posso dizer que enquanto lider cresceste, muito mesmo...
  10. Montas Superstar

    Discussão em Geral (Hiele)

    è assim mesmo Tevez... todos cheios de flores e sao uma cambada de boteiros...
  11. Montas Superstar

    Discussão em Geral (Hiele)

    Hey ma man... Resumindo, os tipos dos pactos paki e pakulá tão com medo agora nao tem pacto com ninguém.
  12. Montas Superstar

    Discussão em Geral (Hiele)

    Tanto paleio, todas as alianças, lideres e fundadores fazem jogadas estratégicas com base de diplomacia, mas há coisas inegáveis.... tudo comenta e tudo chora... a verdade é que tou morto por vos meter os dentes todos dentro a ver se falam menos um bocadinho hehehe.... Nice!
Topo