• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser14544

Guest
Ora hum! Bom dia amigos hum! @filippus15 qualquer semelhança entre a realidade e as imagens é pura coincidência. hum.
Tive a falar hum! com o nosso presidente da republica hum! e vou lançar uma petição para mudar o hino de "Nação valente e imortal" para "Nação Jonas e Imortal" que acham amigos? hum! hoje começa a bola amigos hum!
Estamos juntos <3
43u9vo.jpg
 

Sr.Jonas

Ancião
Ora hum! Bom dia amigos hum! @filippus15 qualquer semelhança entre a realidade e as imagens é pura coincidência. hum.
Tive a falar hum! com o nosso presidente da republica hum! e vou lançar uma petição para mudar o hino de "Nação valente e imortal" para "Nação Jonas e Imortal" que acham amigos? hum! hoje começa a bola amigos hum!
Estamos juntos <3
Ver anexo 3283

Vou so procurar a piada e volto ja....
 

Utred

Recém-nascido
Helder Silva o cão raivoso.

Montas Superstar O hacker. Não era este folano que tinha um bot seu??? e que quem tiver o bot fabricado por ele sujeita-se a ver as suas credenciais alteradas?
 
Última edição:

Utred

Recém-nascido
Bem, vejo aqui muito paleio de alguns que ate hoje nem eu próprio sabia que essas pessoas existiam... mas tudo bem, aqui a nada metem o focinho novamente na toca...
Vejo muitos a criticar por termos pacto desde o inicio.... Afinal estamos num jogo de? Estratégia! Correto?!
Sem duvida que sempre tivemos a melhor estratégia desde o inicio, talvez por termos a melhor lead deste mundo na minha opniao claro,
Sobre esta fusao? Ja estavamos mais do que há espera disto... Acredito bem que antes deles próprios ja sabíamos disto kkkkk

Minha opniao sobre esta fusao? Tem tudo para dar para o torto kkkk E so nao concorda comigo quem nao ve o que ta á vista...
Mais do que nunca o mundo ficou animado.

Agora perguntam, que moral tem essas criaturas que criticaram desde o inicio o 2vs1 e fazem esta fusao? Nenhuma, mas isso é o que há mais, criticar e fazer pior xD

Eu quando critico uma atitude de alguem, nao a faço, pouco menos faço algo pior , mas isso sou eu.

Haja slots, haja slots :eek::eek::eek::eek:

amanh-fazemos-lhe-a-folha-no-hay-problema.jpg
 

Utred

Recém-nascido
Pergunta ai ao teu fundador VotsobHoje às .... "como é que vai haver aposta tripla a moda do idalio quem jogou lá sabe do que falo.... Vá é para aplicar o cilindro a funcionar".

Só para informar que a fusão só agora começou, e já andam a cantar de galo. Não parece que seja o mais correcto.
 

DeletedUser11358

Guest
Boa noite guerreiros ... Isto anda bem mexido, o meu email não pára de apitar.

Quem pode resumir o que se passa? Boas batalhas a todos,

Abraços
 
Topo