• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Discussão em Geral (Dimale)

    Moral da historia amigos, é um bando de batoteiros a queixar-se que a comunidade devia melhorar por causa das premades... Sugestão de um noob: Desliguem o bot e joguem grepolis a serio. Prefiro estar no fundo da tabela e ter dignidade. Peace ;)
  2. Discussão em Geral (Dimale)

    Podes sempre resetar ja e de borla ;)
  3. Discussão em Geral (Dimale)

    Reza a lenda que se forem oficializadas nao dao direito a ban :D
  4. Vencedores PT85-Sinope - WINX TRYHARDERS

    Obrigado por tudo maltinha, quero agradecer em especial ao Drunfs e ao Brunesco por me darem na cabeça e me ajudarem a merecer um lugar na principal!
  5. [VENCEDORES] - GANG DOS NOOBS

    Antes de mais parabens a todos <3 Quero agradecer a paciencia da ally comigo e por tudo o que aprendi neste mundo. Obrigado e ate ao proximo ;)
Topo