• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

1ª Conquista do Pi

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico FoxnRed
  • Data de início Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parabens ao Ramonona e ao beto simpsom pelas conquistas, não sei quem foi o primeiro a conquistar, mas felicito-os aos dois

Sempre a mesma treta, conquista-se uma cidade e vêm logo ao fórum criar mais um tópico de spam.

enfim

Ao menos é sinal que anda alguém por aqui xD!

É de felicitar os jogadores em causa e já agora tbm o Ájax que foi o 1º a ter 2 cidades :D

Parabens ai ao pessoal :) finalmente o jogo vai começar :P

p.s. o 1º a conquistar foi Ramonona

Última edição por um moderador:
Sim foi uma colonização ..

No entanto parabens aos conquistadores.. eu por acaso estou muito atrasado neste mundo, mas os ultimos são sempre os primeiros como se custuma dizer ;)

Não, na verdade foi uma conquista a uma fantasma que estava no sítio que queria. De qualquer maneira não vejo interesse em querer ser o primeiro a conquistar e para mais criarem sempre o mesmo tópico em todos os mundos quando isso acontece, se querem congratular os jogadores poderão fazer-lo via jogo ou mensagem privada.

Última edição por um moderador:
Já foram dados os parabéns a quem fez a conquista, como tal, e de forma a evitar SPAM e sanções por tal infracção este tópico será encerrado.

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Regressar