• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

1ªs Conquistas

  • Iniciador do tópico DeletedUser5383
  • Data de início

DeletedUser5383

Guest
Boas!
Devido ah 1º comquista(gustavokampos) que comquistou a 1º aldeia no Mundo, pelo contrario, a aliança ORDER OF CHRONOS foi a 1º a perder aldeias..

1º a Comquistar: gustavo kampos
2º a Comquistar:


 

DeletedUser3883

Guest
Ainda bem que disseram que nesse Mundo existia qualidade na questão de jogadores porque senão eu não acreditava! eheheh

...a brincar! Parabéns ao gustavo kampos
 

DeletedUser

Guest
Parabéns gustavokampos... Conquista muito rápida... Bem jogado...
 

DeletedUser

Guest
À cerca de 10 minutos a traz o gustavokampos conquistou a 3ª cidade
 

DeletedUser4750

Guest
Não sei qual é o espanto.
Já não deve ter pontos para mais cidades.
O sultura(acho eu) esse sim, vai lançado.
Já deve ter pontos para umas 3 cidades xDD
 

DeletedUser1110

Guest
Não sei qual é o espanto.
Já não deve ter pontos para mais cidades.
O sultura(acho eu) esse sim, vai lançado.
Já deve ter pontos para umas 3 cidades xDD

acho que ainda deve ter pontos para mais uma o gustavo ;)

o .Sultura. tem os pontos de cultura para várias mas não me parece que faça uma conquista em breve pelos pontos que tem ainda deve faltar alguns níveis de academia,armazém e de porto para tal.
Ter os pontos é diferente de conseguir transformar esses pontos em conquistas em tão pouco tempo, esse, é o espanto.
 

DeletedUser3721

Guest
deve ter gasto muito ouro para ter se desenvolvido tao depressa.........

esta e a minha opiniao
 

DeletedUser

Guest
Boa gustavo, mais acho que as conquistas darão um pouco de prejuizo mais para frente, porque o mundo e de moral e moral Vs pontos= prejuizo para algum lado, então, acho que deveria fazer e muitas tropas e deichar as aldeias com o necessário para ser atacante ou defensiva, para não perder mais tropas que devia em um mundo sem moral
 

DeletedUser4750

Guest
Boa gustavo, mais acho que as conquistas darão um pouco de prejuizo mais para frente, porque o mundo e de moral e moral Vs pontos= prejuizo para algum lado, então, acho que deveria fazer e muitas tropas e deichar as aldeias com o necessário para ser atacante ou defensiva, para não perder mais tropas que devia em um mundo sem moral

Ora, estás correcto num sentido :D
 

DeletedUser

Guest
Moral.
Ele está a ser o único a destacar-se...
Depois lixa-se quando quiser atacar alguém :D

sim, daqui a 2 ou 3 meses, vai sofrer por ter muitos pontos, ai os que fizeram muita tropas e poucos pontos conseguiram enfrentar corpo a corpo com ele e com os outros tops casas
 

DeletedUser1110

Guest
sim, daqui a 2 ou 3 meses, vai sofrer por ter muitos pontos, ai os que fizeram muita tropas e poucos pontos conseguiram enfrentar corpo a corpo com ele e com os outros tops casas

acredita em mim o que não lhe faltam são tropas.
 

DeletedUser

Guest
acredita em mim o que não lhe faltam são tropas.
Se oque não lhe faltam são tropas, não lhe falta mais oque?
Ele deve ser bom jogador ou ricão comprador de mares de ouro para ter vantagem, ou talvez ate os dois.

:eek:
 

DeletedUser1110

Guest
Se oque não lhe faltam são tropas, não lhe falta mais oque?
Ele deve ser bom jogador ou ricão comprador de mares de ouro para ter vantagem, ou talvez ate os dois.

:eek:

acredito mais no ouro ahah, mas também é um excelente jogador.
 

DeletedUser3721

Guest
pois e,o ouro e que fez a diferença aqui.

mas ele tb ja se esta a destacar nos atacantes,mais agora com 3 cidades mais rapido faz tropas
 

DeletedUser

Guest
Já há mais dois jogadores que conquistaram.
Mas acho que o rangerpt conquistou primeiro, não sei :x
 
Topo