• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[20 vs 160] Resultado Final: EZ

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser3921

Guest
gg-ez-good-game-easy-removebg-preview.png

bom jogo.

fácil!


Sou mesmo bom a tocar à flauta...! E não só!!!













 

Godfather

Veterano
Boa noite,

Sabem que tarda mas não falha o karma, novos episodios escaldantes acontecendo ainda no mundo Dyme, vão passando pelo o topico do mesmo.

Cumprimentos,
BONE
 

DeletedUser14832

Guest
Sabes como é, aconteceu EXTAMANETE COMO AO OUTRO, entram na conta.

O que muda no mundo? NADA. Nao sei onde vai existir novos episódios lol, desde cedo que ficou claro que ninguém ia fazer as 7 maravilhas por mérito do adversário.
 

Blancoo1

Adorado
Sabes como é, aconteceu EXTAMANETE COMO AO OUTRO, entram na conta.

O que muda no mundo? NADA. Nao sei onde vai existir novos episódios lol, desde cedo que ficou claro que ninguém ia fazer as 7 maravilhas por mérito do adversário.

Sabes como sei que isso é verdade?
Tbm entraram na conta dos lideres da minha aliança no início do mundo e estiveram apagar a intel toda ;) , foi o karma que voltou e fez o mesmo a quem nos fez
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Sabes como é, aconteceu EXTAMANETE COMO AO OUTRO, entram na conta.

O que muda no mundo? NADA. Nao sei onde vai existir novos episódios lol, desde cedo que ficou claro que ninguém ia fazer as 7 maravilhas por mérito do adversário.

Como respondeste no outro tópico, e provas? queremos é provas
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Isshhhh, @Tevez298 deixas-te o papagaio fugir, ao menos não vem aqui ao fórum palrar desde manhã.
A mais marés que marinheiros sem duvida. Pessoal do mundo Dyme mantenham o Tópico do mesmo atualizado sfv.

Cumprimentos,
BONE
 

DeletedUser14832

Guest
Parece que o doente do copo di vito quer festa...

Tou sempre aqui, ao contrario de ti que passas mais tempo banned...

Contigo nao falo, nao gosto de gajos hipócritas e mentirosos.

Fico a espera de Acão no jogo.
 
Topo