• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

3 Novas Medalhas!

  • Iniciador do tópico DeletedUser8049
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8049

Guest
Ola Pessoal,

Gostaria de sugerir 3 novas medalhas:

Anti-cerco
Jogador ****** Sobreviveu ***** cercos sem ser conquistado:
Nivel 1 : 3 Revoltas
Nivel 2 : 7 Revoltas
Nivel 3 : 12 Revoltas
Nivel 4 : 20 Revoltas


Elevedor de Pontos

Jogador ****** Subiu ***** Posições Em 1 Dia Na Classificação de um Mundo:
Nivel 1 : 20 Posições
Nivel 2 : 50 Posições
Nivel 3 : 100 Posições
Nivel 4 : 1000 Posições
OBS : Não Vale Para Pessoas Com Menos De 1 Mês De Jogo

Traidor Famoso

Jogador ****** Passou Por ** Alianças Deiferentes:
Nivel 1 : 5 Alianças
Nivel 2 : 15 Alianças
Nivel 3 : 30 Alianças
Nivel 4 : 50 Alianças


Lembrem-se Isto é Um Esboço Editem Até Ficar Bom
 

DeletedUser8045

Guest
A ultima é bué estúpida, podem trocar sem serem traidores, com as outras concordo
 

DeletedUser612

Guest
A ultima medalha trocava por outra:

Irmãos de Armas:

Jogador ****** Está na mesma aliança há ** dias:
Nivel 1 : ...
Nivel 2 :
Nivel 3 :
Nivel 4 :
 

DeletedUser8681

Guest
Sugiro também esta medalha:

Viajante experiente

Jogador ***** tem colónias em ***** oceanos (continentes) diferentes:

Nível 1: 2 oceanos
Nível 2: 5 oceanos
Nível 3: 10 oceanos
Nível 4: 25 oceanos
 

DeletedUser

Guest
Super-activo:

Jogador ***** acedeu ao jogo ***** dias seguidos:

Nível 1: 5 dias
Nível 2: 30 dias
Nível 3: 90 dias
Nível 4: 365 dias

xDD
 

DeletedUser8681

Guest
Deus na Terra

Jogador ***** manteve-se no top 10 por ***** dias:

Nível 1: 2 dias
Nível 2: 15 dias
Nível 3: 30 dias
Nível 4: 2 meses
 

Arion

Recém-nascido
Concordo com a Irmão de Armas, e a do anti-cerco, mas talvez com um nome do género "Sobrevivente" :p
 

DeletedUser

Guest
Novas medalhas

Boa tarde pessoal. Tenho novas sugestões para medalhas. Uma seria por méritos e a outra seria negativa.
A positiva seria:
Resistência: Suportou (quantidade) encantamentos contra a sua cidade. Alguns deles seriam o Tremor de terra, Epidemia e Relâmpago.
A negativa seria:
Incompetente: Durante um ataque (quantidade) o defensor derrotou dez vezes mais tropas* que o seu ataque.
* Tropas nesse caso significa população, tipo derrotou um espadachim ganha um ponto de combate; derrotou uma biga ganha quatro pontos de combate entre outros.
Ambas as medalhas seriam atribuídas na proporção de 10, 100, 1000 e 10000. O que acham?
Mudando de assunto, tem uma coisa no jogo que me intriga. Se esse é um jogo de guerra, porque não tem um templo para venerar Ares?
 

DeletedUser

Guest
Penso que exsitem outros Deuses que poderiam ser implantados nos servers normais.
Existe o exemplo da Artémis no mundo Herói, puderiam existir até 2 para que num server normal fosse implantado um outro Deus.

Num normal ficariam 5, enquanto que no Herói existiria 6.

Pode ser um absurdo, mas até achava engraçado ;)


Quanto às medalhas penso que pudiam existir mais, sempre as mesmas que até cheateiam..
 

DeletedUser8681

Guest
Tenho ujma sugestão:

Cada vez que se recebesse uma medalha diária receberia-se 50 ouro.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Tenho ujma sugestão:

Cada vez que se recebesse uma medalha diária receberia-se 50 ouro.

ahahah, deves estar a sonhar...
Acreditas msm q o suporte ia fazer isso??


img.php
 

DeletedUser8889

Guest
Eu acho que artémis devia ir para os mundos normais pois eu joguei no mundo heroi e ela era mundo importante...
principalmente dois poderes que ela tinha:
Oferenda da Natureza(Recebe 650 unidades de pedra)
E a Purificação (Todos os poderes que afectam os recipiente são removidos)

Eram muito uteis...
 

DeletedUser8700

Guest
Só não concordo com a da aliança, as outras estão muito boas e acho que deviam ser implementadas.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a Irmão de Armas, e a do anti-cerco, mas talvez com um nome do género "Sobrevivente" :p

ya, é isto.... das sugestões feitas tb acho que estas são a mais porreiras.
se a innogames quisesse levar a ideia das medalhas mais longe de modo a torna-las um incentivo maior ao jogo,
até devia era remover uma serie delas que não passam de palha, e deixar apenas medalhas de que um jogador se possa realmente orgulhar e que sejam sinonimo de excelência.



img.php


Já agora.... uma ideia um bocado alucinada... e se no final da disputa de uma aldeia, resultasse uma medalha por exemplo, em que o valor dela fosse equivalente à quantidade de mortos? tipo, uma medalha ou até um ranking para as batalhas mais sangrentas? Isto saltou-me agora mesmo aqui da moela, mas se calhar é uma ideia que bem trabalhada poderia ser estimulante... as batalhas épicas do servidor.

img.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8894

Guest
Já agora.... uma ideia um bocado alucinada... e se no final da disputa de uma aldeia, resultasse uma medalha por exemplo, em que o valor dela fosse equivalente à quantidade de mortos? tipo, uma medalha ou até um ranking para as batalhas mais sangrentas? Isto saltou-me agora mesmo aqui da moela, mas se calhar é uma ideia que bem trabalhada poderia ser estimulante... as batalhas épicas do servidor.

img.php
E uma boa ideia,e original sem duvida,eu ca gostei
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo