• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

a minha expulsao da new legalize! ja me ri bue com eles

Estado
Não está aberto para novas respostas.

carril

Member
nao acompares os ataques que a new legalize com os da junkuies

os da new legalize que ate alguns vao sem farois

olha que os dos junkuies fazem estragos e eu kue diga ate tou a suar:confused:

FuryLegend

Guest
Vai ver os meus defensivos de ontem ao grepostats e os de hoje à classificação

carril

Member
mts dos teus devem ter sido por cairem a agua!

agora digote ve tu os meus hj!

e lembrate que so me tou a defender com tropas minhas:eek:

FuryLegend

Guest
eles afundar afundaram:D
(e é porque nao estou com paciencia para meter mais)

ja vi... mas junkies sabes que é junkies^^

onuno

Guest
Abram o jogo e revelem os bufas dos dois lados! Tem alguma piada jogar assim?

Abraços

carril

Member
pois! mas tens birremes da aliança! nao podemos acomparar!

eu a jogar sozinho tou a dar mt trabalho aos junkuies!

mas nao ha força que resista aos junkuies!

por isso terei de pensar em deixar o lambada e dedicarme ao my!

porque no lambada perder td e o mais certo pode demorar mas nao a resistencia e mt eu tenho aguentado! e tu sabes disso pk deve tar no vosso furum!

eSp-

Guest
Não te preocupes que os teus "amigos" da tua ex ally já estão a cair ;)

carril

Member
pois!

mas como te disse se eu fizesse isso eles poderiam pensar que tinham razao que eu era mesmo vosso espiao e como nao e verdade!acho melhor fikar sem aliança apesar de ter recebido mts convites de alianças!

se perder as cidades vou ter mais descanço pois estes ultimus dias no lambada e no my nem tenho tempo para ir ao alpha

timarques

Guest
Eu no meio do núcleo deles sou eu e não é por causa disso que fui kickado. Um dia depois de gastar birremes com o Mário Tomás iniciaram-me revolta em 4 cidades (eu estando no meio de uns 40 jogadores deles) e mesmo assim consegui mais atacantes nesse dia do que qualquer um da vossa aliança.

Acreditem uma coisa: Quem me dera que o coordenado ao Mário Tomás fosse em mim. Não perdia uma única cidade e ganhava 20000 de defensores porque maior parte dos vossos jogadores não sabem o que são faróis.

Não foi 1 foi logo 4:D

Cronos e Uranos

Guest
O Fury não tinha colocado férias? :eek:
Tinha so que os covardes dos New Legalize estao ai a vangloriar-se por estar a conquistar cidades de um jogador que meteu ferias e ao meter ferias durante 48h ele pode receber ataques... Mas deixa andar... que o que é deles ja está reservado....

PaZuZu

Member
Não deviam fechar este tópico? É que o carril já disse o que aconteceu e já todos opinaram.

Quanto às conquistas ao FuryLegend = cobardia.

Deixa que quando ele voltar logo lhes deve dar uma valente sova! :D

FuryLegend

Guest
voltei de férias... eu a pensar que ia chegar aqui sem cidades e afinal so conquistaram 4 o.o

parabéns - nem sequer me vou dar ao trabalho de as tirar visto que daqui a 2 dias parto outra vez
mas pelo que vi no grepostats está a correr bem (para a Junkies)

edit: eu tenho cultura para 15 cidades... vai ser um festival:D

Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.