• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A pergunta do costume "quem vai"

  • Iniciador do tópico DeletedUser9728
  • Data de início

DeletedUser8902

Guest
Oh metal menos loool
Só nas tuas alianças quando alguém sai... só tu que podes criticar

Agora nas dos outros já é uma normalidade lol
 

DeletedUser11043

Guest
Estarei presente!

Alex foste expulso por alguma razão, nao sei se fui eu que te expulsei, mas provavelmente fui ja que era o Carrasco da LEAD. Nao gosto de fazendeiros, e para teres sido expulso...
 

DeletedUser12280

Guest
Eu já disse...vou fazer uma mas
Quem quisern entrar e SK dizer...
 

DeletedUser11206

Guest
Essa ja nao pega... ser mais lento a evoluir para fazer tropas lol

Quem sabe realmente jogar, consegue conciliar o recrutamento de tropas com a evoluçao da cidade, e se percebesses minimamente disto, saberias que é preciso evoluir para começares a recrutar quantidades razoaveis de tropas.
é o meu estilo de jogo, peço desculpa se não agrada

Deixando de off-topics, estou aberto a entrar numa aliança neste mundo, quem me aceitar terá uma boa injeção de noobice
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Tem configs quase iguais ao Atenas e não era por isso que o pessoal podia dormir na boa xD Pelo menos nos 1ºs meses :)
 

DeletedUser9285

Guest
eu nao chamo a escolher tropas sobre pontos (ser mais lento a conquistar, para ter exército) um fazendeiro, mas isto sou eu, que todos os dias percebo menos disto :)

Chama-se sede de desenvolvimento e as grandes alianças têm isso... Já para não falar que a zona onde nos encontrávamos não estava para andar-mos a fazer bonecos só com uma cidade, uma a bombar defesa e outra ataque, tinha que ser... :p
 

DeletedUser10432

Guest
eu vou . quero ajustar contas com alguns batoteiros dos DDM
estes mundos mais lentos permite ter tempo para a familia
Delafonte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12867

Guest
Alguém esta disposto a aceitar um noob como eu nesse mundo? ahahahah
 

laxuz

Rei do Fórum
Boa Sorte a quem vai. Vou lá buscar ouro :p
Quanto às confgs nem são más.

gostaria de voltar a jogar contigo amigo andaste desaparecido do Revolta(podes não lembrar de min fiquei muito tempo sem jogar )

e eu gostaria de poder entrar sou amador nesse jogo por mais que é umas das raras vezes que não jogo não jogo na lead (^_^)

noob na lead da mal (^_^)
 
Topo