Olha olha quem é ele... o Grande MenoMoura...
Para ti, defensor dos princípios grepolianos, NÃO ÉS MAIS QUE NINGUÉM, não tens mais valor que nenhuma das pessoas que ousas falar ai no teu comentário, desconheces a realidade que cada jogador vive e tornaste numa espécie em vias de extinção! Pelos vistos o Grepolis é tudo gente baixa, sem escrúpulos, não consigo entender o que ainda fazes por cá... E até já sumiste, mas voltas sempre, porque será? Mas parece que já vais embora novamente...
Tens muita razão, isto estava tudo bem cozinhado comigo e com o rubensantos767, aquele que vocês procuraram a mendigar um lugar na Grepo Noobs e ainda chegaram a meter la meia duzia, o mesmo que eu aceitei expulsar no kapa por te ter ofendido, só pena ter sido mal educado... O mesmo a quem eu sempre disse "NÃO, não vou para aí...", e olha que adoro este "menino", independentemente de querer ou não jogar ao lado dele...
Sou de facto um jogador de baixo nível no grepolis, mas não consigo entender porque que quando descobriste como eu era os jogadores da SIMUL não te seguiram, mas tens razão, os jogadores da SIMUL, é que são retardados (ou tu muito inteligente) e não conseguiram quase ao fim de 3 anos de jogo verem quem sou eu...
Acreditas mesmo nessas baboseiras que escreveste?
Não arranjes mais uma vez desculpas para a tua incompetência (o defensor da moral e dos bons costumes), nem tentes denegrir quem não conheces, julgas muito fácil, não deves ter espelhos em casa... E estou-me nas tintas para o que pensas de mim, não sou teu amigo, por isso tudo que possas dizer nesta altura do campeonato cheira-me a uma grande AZIA...
Mudar de nick? Só podes mesmo estar a brincar comigo... Quem tens tu a teu lado neste momento dos teus amigos do kappa, ou mesmo do sigma?
Jogo no Sigma com os meus amigos e até jogo noutro que abriu depois com outros tantos, sozinho?
Não conseguiste atacar in-game, tentaste na secretaria, mas nem assim moço, tens muito que crescer enquanto pessoa para me chegares aos calcanhares...
Tens uma conversa bonita, cheia de princípios e muito bla bla, mas aqui não estamos em campanha para eleições, enganaste-te no local, porque para politico levas muito jeito...
Até um próximo mundo e espero que nesse me ataques, mas in-game...
Beijinhos e abraços!