• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A vida dos membros do suporte no Grepolis

  • Iniciador do tópico Ramonona
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que era bonito para a comunidade do grepolis que os nossos grandes moderadores e membros do suporte contassem a nós comuns jogadores, em que mundos jogaram, as histórias que tiveram, as guerras que travaram, os truques que usam no jogo para jogarem melhor.

Acho que seria de primordial importância para todos bebermos das suas experiências e aventuras pois sabemos que eles acima de todos os outros são os nossos defensores imparciais quando algo se passa no nosso jogo como tal são pessoas que devemos seguir o exemplo e que melhor maneira de o fazermos que sabendo um pouco mais deles.

Coloquei aqui este pedido por informação do Sr. Carlos Monteiro, que me disse que aqui era o local correcto.

Obrigado Sr. Carlos Monteiro e já agora porque não começar você a falar-nos das sua aventuras e desventuras deve de ter muitas e belas histórias com que nos deliciar!!!

Edit: Claro que depois dos nossos moderadores todos nós poderíamos contar a nossa vida de grepolis, mas sempre num espírito salutar e de amizade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
concordo plenamente,ficarei a espera com muita atenção que algum dos novos moderadores venha aqui expor o seu palmares,confesso que estou curioso por saber os grandes feitos de alguns!!!!

eriko o teu ja nos sabemos,ehehheh estou a brincar ;)
 

DeletedUser5333

Guest
E so vergonha esta gente, sao tao timidos!!! Apresentem se a comunidade, que alimenta o jogo, que vos vais alimentando a vcs, acho que e o minimo , por isso e que em todos os restantes servidores , o suporte apresenta se de livre e expontanea vontade, so o nosso e que teima em ser diferente...
 

DeletedUser8045

Guest
Também gostava da ideia, mas acho que quem decide são eles, não deviam obrigar os membros do suporte a contar a sua vida ou qualquer informação pessoal
 

DeletedUser

Guest
não é isso que esta em causa,mas sim o facto de alguns moderadores terem um nick a 15 dias e outros que tentaram entrar para moderadores que ja tem anos de jogo e nem para a entrevista foram chamados!!!
das duas uma,ou as escolhas foram feitas a velha moda portuguesa ou então os verdadeiros moderadores escondem-se atrás de um nick....
isto só parta alguns porque para outros isto não acontece,existe novos elementos que agora estão a desempenhar funções na moderação do FE que vem de cara lavada e mostram o realmente quem são,mostram o seu nick verdadeiro!!!!

o que eu acho estranho,é nenhum dos membros novos vem aqui argumentar esta situação,talvez seja mais fácil apagar o post do que propriamente argumenta-lo!!!!
mais uma vez para aqueles que se escondem espero que mostrem quem são,eu ja estou traumatizado e desiludido com o nosso governo e tambem estou a ficar com a mesma impressão deste jogo!!!
ou somos todos verdadeiros ou então não vale a pena andar dentro de mais uma mentira.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Também gostava da ideia, mas acho que quem decide são eles, não deviam obrigar os membros do suporte a contar a sua vida ou qualquer informação pessoal

A parte da vida pessoal concordo que só põe quem quer, mas a história de jogo é importante. Pois eles acima de todos devem ter muito que nos contar e ensinar.

Além do mais o que eu sugiro é algo aberto a toda a comunidade. É como nas alianças que tens um sitio para te apresentares, apenas acho que eles como regentes da verdade e pessoas com capacidades e experiência acima da média deveriam ser os primeiros a fazê-lo. Se têm tempo para irem escrever coisas para a "million page" e outras coisa, por exemplo, porque não gastarem uns minutos do seu tempo a se apresentarem? Acho que seria muito bom até para trocar experiências.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta vinda ao Fórum parece ter sido combinada ao ponto de forçarem Membros do Suporte a "Apresentarem-se" lol

Que isso contribui para a nossa felicidade?

Que a experiência tem a ver com o ser membro do suporte?
Já vi grandes jogadores que se fossem para o Suporte isto virava um site de Tradução de Línguas, pois nem português correto sabem falar.

Por mim, desde que cada um deles tenha acesso à Wiki e saiba fazer Copy Paste tá apto para desempenhar a função!

Apresentação? lol..

Tópico completamente inutil, se eles o quiserem fazer que o façam, agora forçar e opinar / criticar por baixo do 1º post sem eles terem sequer se pronunciado leva a querer que isto é uma espécie de obrigação.
 

DeletedUser457

Guest
Esta vinda ao Fórum parece ter sido combinada ao ponto de forçarem Membros do Suporte a "Apresentarem-se" lol

Que isso contribui para a nossa felicidade?

Que a experiência tem a ver com o ser membro do suporte?
Já vi grandes jogadores que se fossem para o Suporte isto virava um site de Tradução de Línguas, pois nem português correto sabem falar.

Por mim, desde que cada um deles tenha acesso à Wiki e saiba fazer Copy Paste tá apto para desempenhar a função!

Apresentação? lol..

Tópico completamente inutil, se eles o quiserem fazer que o façam, agora forçar e opinar / criticar por baixo do 1º post sem eles terem sequer se pronunciado leva a querer que isto é uma espécie de obrigação.

O Suporte existe para atender na medida do possível ao esclarecimento das dúvidas dos jogadores e utilizadores do fórum. Repito, na medida do possível. Agora, é preciso é calma. Fazemos deste lado tudo o que podemos para satisfazer as necessidades sobre o jogo e fórum de cada um.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
O Suporte existe para atender na medida do possível ao esclarecimento das dúvidas dos jogadores e utilizadores do fórum. Repito, na medida do possível. Agora, é preciso é calma. Fazemos deste lado tudo o que podemos para satisfazer as necessidades sobre o jogo e fórum de cada um.

Bom jogo a todos


Eu a ti ja te conheco, afinal vens realmente com o teu nick, isso mostra sim que tu es tu e nao tens nada a esconder, agora que fazes parte do suporte.
Mas quando nao fazias, certamente tb gostarias de saber quem te atende deste lado ou nao?

Sim amigo, tu es de valor, nao tens duas caras! Parabens es realmente genuino, fiel a ti proprio ;)
 

DeletedUser

Guest
Esta vinda ao Fórum parece ter sido combinada ao ponto de forçarem Membros do Suporte a "Apresentarem-se" lol

Que isso contribui para a nossa felicidade?

Que a experiência tem a ver com o ser membro do suporte?
Já vi grandes jogadores que se fossem para o Suporte isto virava um site de Tradução de Línguas, pois nem português correto sabem falar.

Por mim, desde que cada um deles tenha acesso à Wiki e saiba fazer Copy Paste tá apto para desempenhar a função!

Apresentação? lol..

Tópico completamente inutil, se eles o quiserem fazer que o façam, agora forçar e opinar / criticar por baixo do 1º post sem eles terem sequer se pronunciado leva a querer que isto é uma espécie de obrigação.

É a tua opinião possivelmente até jogas na mesma aliança de alguns dos ilustres "desconhecidos" que mandam no suporte... tu conhece-los mas nós não tivemos esse prazer... além do mais é algo que nos outros forums do grepolis é normal, o estranho é aqui não se fazer tal coisa.

Mas achas que o suporte actualmente faz mais que copy paste? Eu não acho.

Quanto ao obrigar, ninguém os obriga mas deveria partir deles, já que alguns clientes da INNOGAMES levantam duvidas sobre quem eles são e sobre os motivos que foram seleccionados limparem essa imagem negativa. Se reparares aqueles que têm "historial" no jogo vieram logo aqui colocar os pontos nos "i"... os outros pelos vistos confirmam o que alguns dizem deles...

Eu apenas quero o bem da malta assalariada da INNOGAMES e acabar com as "tricas" no forum causadas unicamente por eles.

ps. Se calhar tu és um dos novos registos, confessa lá!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
menos mal,2 ja se apresentaram mais ou menos,o eriko e o Slyuk mas ainda falta mais malta que talvez por vergonha não se apresentam!!!!
 

DeletedUser

Guest
Ramonona..

É a minha opinião sim, vale nada mas vale o que vale -> Nada
( Como isto é livre, vim comentar )

Sim acho que o suporte faz Copy Paste, se já abris-te tickets sabes bem que 80% das respostas dadas são textos copiados e colados.
Mas estás a falar de Moderadores? Vai quase dar ao mesmo..

Agora, abrir um tópico e "inluenciar", já nem digo "obrigar" o pessoal do Suporte a vir aqui -> Rídiculo.

E não, não sou do Suporte.. Bons olhos não vêm o meu nick com cor verde.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A equipa do Grepolis agradece a sugestão e o interesse dos nossos utilizadores em querer conhecer melhor a equipa. Tomado conhecimento da sugestão, e para evitar novas fugas ao tema inicial, este tópico será fechado.

Apenas quero deixar o esclarecimento de que os moderadores fazem o seu trabalho voluntariamente.

Agora, se a equipa, em debate, considerar uma boa iniciativa e se os seus elementos assim o entenderem apresentar-se tomaremos essa opção, caso contrário a sugestão não será rejeitada nem dada essa informação, uma vez que pode ser retomada um dia mais tarde.

Mais uma vez obrigada pelo vosso interesse.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo