• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Acaemia] Pontos | Pesquisas | Reiniciar

  • Iniciador do tópico DeletedUser1138
  • Data de início

DeletedUser

Guest
-dúvida (academia - reiniciar )

Ora então eu estive a ler uns tópicos na wiki que me ajudaram bastante e de lá tirei uma ideia que não estou a conseguir aplicar devido ao seguinte :

- na academia eu adicionei o Fundibulário, que me custou além de recursos, 4 pontos de pesquisa e, depois de ler a wiki pensei em fazer um reset á academia, ou seja tirar a pesquisa dos fundibulários para voltar a ter os 4 pontos usados, disponíveis para usar nos Arqueiros ( não sei se isto é possível fazer) então carreguei em reiniciar fundibulários e apareceu que não tinha nenhum ponto de cultura, para ir à ágora consultar os pontos de cultura, bom parece-me que não tenho nenhum ponto de cultura, logo não posso reiniciar certo ? então fui à ágora e para ter pontos de cultura preciso de ter academia level 30 ? ou então ter moedas de ouro, ou por pontos de combate ! isto quer dizer que é melhor esquecer este método porque tão cedo não consigo nada disto certo? x)
obrigado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2825

Guest
Boas,

não o melhor não é esquecer. :)

É um requesito como os outros. O que eles pedem é que, para reiniciar uma pesquisa são necessários pontos de cultura. Para ganhar pontos de cultura tens 4 formas: Desfile da Vitória (por cada 300pontos de combate + recursos necessários), Jogos Olímpicos (50 moedas de ouro + Academia nivel 30), Festival urbano (Recursos + Academia nivel 30) e as Peças de teatro (Recursos + Academia nivel 30)

A única diferença é que não são alvos faceis de completar.

Por cada um dos 4 ganhas 1 ponto de cultura que podes utilizar para reiniciar pesquisas, ou para acumular, de modo a teres suficientes para a conquista de cidades.

A conquista também requer pontos de cultura a partir da 3ªcidade.

Bom Jogo. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fiquei esclarecido então não vou esquecer mas vou ter que adiar, pois comecei a jogar há pouco tempo e então ainda só tenho por volta dos 600 pontos, para teres uma ideia de como vou ainda .. academia level 2, muito longe do level 30 x)
Obrigado e bom jogo ; )
 

DeletedUser

Guest
reniciar academia

o q acontece se eu reniciar a academia ?
 

DeletedUser

Guest
reiniciar uma academia ou pesquisa? se reiniciar a pesquisa perde ela, e ganha os pontos de pesquisa de volta a preço de uma cultura, mas se estiver falando em demolira academia, vc continuará com as pesquisas mas ocm pontos de pesquisas negativos, e se quiser pesquisar outra coisa mesmo que custe 0 pontos de pesquisas nao poderá...
 

DeletedUser

Guest
fundibulários

Fila de pesquisas (1/2)

após pedir para efectuar a pesquisa dos fundibularios apareceu a mensagem em cima descrita, a foto do marmelo barbudo com uma funda na mão com 0:00:00 por cima mas não consigo fazer qquer soldado deste tipo.
será que não fiz tudo para os poder fazer?
é que já consegui fazer cavaleiros por isso a minha duvida
 

DeletedUser

Guest
Fila de pesquisas (1/2)

após pedir para efectuar a pesquisa dos fundibularios apareceu a mensagem em cima descrita, a foto do marmelo barbudo com uma funda na mão com 0:00:00 por cima mas não consigo fazer qquer soldado deste tipo.
será que não fiz tudo para os poder fazer?
é que já consegui fazer cavaleiros por isso a minha duvida

Se você ler o restante Fórum verá que existe mais Jogadores com o mesmo problema. A Equipa de Suporte disse que estava a resolver o assunto o mais breve possível.

Agora só resta aguardar.


Cumprimentos,
Abaddon Shiva
 

DeletedUser

Guest
Fila de pesquisas (1/2)

após pedir para efectuar a pesquisa dos fundibularios apareceu a mensagem em cima descrita, a foto do marmelo barbudo com uma funda na mão com 0:00:00 por cima mas não consigo fazer qquer soldado deste tipo.
será que não fiz tudo para os poder fazer?
é que já consegui fazer cavaleiros por isso a minha duvida

Também estou com o mesmo problema... preciso fazer tropas de ataque, mas não conclui a pesquisa... espero que solucionem logo esse problema. :(
 

DeletedUser

Guest
duvida

ok a situaçao é esta , conquistei uma cidade a algum tempo e a academia tinha pesquisas feitas k eu nao queria , entao hoje usei 5/6 pontos de cultura para refazer a arvore de pesquisas a meu gosto , até aqui tudo bem ,
o problema é k quando passei para minha cidade principal , o numero de populaçao livre tinha mudado e de que maneira , passou de 4 para -28
e o pior é k notei essa diferença em todas as cidades ...
será k se reiniciar pesquisas ha esse senao de perder populaçao livre? :mad:
se assim é por que raios nao é dito nem no wiki nem em lado nenhum?
esa diminuiçao é temporaria ou definitiva?
aguardo resposta ...
 

DeletedUser

Guest
Boas =)
A minha dúvida era a mm: O q é e para q serve a função reiniciar na academia?
Após ter lido td isto o q percebi foi:
...nunca chegamos a completar todas as peskisas (pq?);
...ao reiniciar uma pesquisa pelo custo de 1 ponto de cultura, vão.nos ser reembolsados tds os pontos de pesquisa anteriormente gastos na mm;
Concluo q, a unica razão para reiniciar seja poder reutilizar os pontos de pesquisa noutra q nos faça mais falta...

É assim?? se não é por favor alguem me troke por mais miudos ainda xD
obg
 

DeletedUser1110

Guest
Boas =)
A minha dúvida era a mm: O q é e para q serve a função reiniciar na academia?
Após ter lido td isto o q percebi foi:
...nunca chegamos a completar todas as peskisas (pq?);
...ao reiniciar uma pesquisa pelo custo de 1 ponto de cultura, vão.nos ser reembolsados tds os pontos de pesquisa anteriormente gastos na mm;
Concluo q, a unica razão para reiniciar seja poder reutilizar os pontos de pesquisa noutra q nos faça mais falta...

É assim?? se não é por favor alguem me troke por mais miudos ainda xD
obg

é exactamente como dizes, não te esqueças também do custo de fazer reiniciar uma pesquisa (pontos de cultura).
 

DeletedUser

Guest
Obg pela confirmação =)
eu não me eskeci, tu ek ñ reparaste xD
Agora também já percebi a razão de não ser possivel completar todas as pesquisas mas...
Existe um limite máximo de 120 pontos de investigação por cidade. No entanto, pode receber 12 pontos de investigação através da construção da Biblioteca na sua cidade. (quote de Ajuda)
...assim sendo o total absoluto é 132 pontos de pesquisa, certo?
 

DeletedUser1110

Guest
Obg pela confirmação =)
eu não me eskeci, tu ek ñ reparaste xD
Agora também já percebi a razão de não ser possivel completar todas as pesquisas mas...
Existe um limite máximo de 120 pontos de investigação por cidade. No entanto, pode receber 12 pontos de investigação através da construção da Biblioteca na sua cidade. (quote de Ajuda)
...assim sendo o total absoluto é 132 pontos de pesquisa, certo?


Não há forma de ter mais, excepto se for um mundo herói.
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez obg =)
Assim sabendo o nº ttl sempre nos podemos organizar melhor xD
Tenho outra duvida mas está num tópico do forum de Pi .... ainda ninguem me respondeu ... será q podias ... por favor ;)
 

DeletedUser1110

Guest
Mais uma vez obg =)
Assim sabendo o nº ttl sempre nos podemos organizar melhor xD
Tenho outra duvida mas está num tópico do forum de Pi .... ainda ninguem me respondeu ... será q podias ... por favor ;)

Dúvidas devem ser realizadas na zona Perguntas e Respostas.
 
Topo