• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Acesso ao jogo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8045

Guest
Tambem nao consigo, deve ser manutençao do server ou coisa parecida
 

DeletedUser

Guest
Parece-me que esta ultima migração dos servidores.... foi para servidores da loja dos chineses....

E levar com coordenados com o servidor sempre a falhar?

Atirem-me pregos para o caminho sff
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto parece é bruxedo, passam os colonos passa o lag....

Já ontem foi igual, nos dois grandes momentos de levar com colonos o servidor engasgou que se fartou, como é senhores do suporte?
 

DeletedUser7373

Guest
lol..outra vez o servido em baixo...afinal como é nao se resolve isto de uma vez por todas??
 

DeletedUser

Guest
Talvez seja rápido como das ultimas vezes.... mas é verdade, começa a tornar-se um incomodo.
 

DeletedUser7373

Guest
Sim estando a meio de uma conquista vem mesmo a calhar..
 

DeletedUser

Guest
Sim estando a meio de uma conquista vem mesmo a calhar..

Sim isso não é nada bom, já estive 3 vezes nessa situação, sei bem o que é, isto começar a falhar a meio de um coordenado... e o alvo do coordenado era eu, looool
 

DeletedUser8045

Guest
Isto já começa mesmo a irritar, estes servidores devem ser a pilhas :|
 

DeletedUser1110

Guest
Os servidores parecem estar a ter alguns problemas, lamentamos que esse problema esteja a acontecer.

Sempre que se verificar o caso poderão dar conta da ocorrência contactando o suporte via ticket.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a vossa compreensão neste assunto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo