• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Actualmente, no mundo Beta!

DeletedUser

Guest
Mundo Beta:

showmap.php


Potentia
Nova Aliança/ Deuses Fog.
BOPE
Porin
Justafriends
Templários
Exitium


----------------------------------------------------------------
Colocaram isto no fórum da minha aliança e achei engraçado colocar aqui para todos verem e discutirem sobre a actual situação do mundo beta. ^^
Só estão as principais alianças, ou as alianças que a BOPE acha principais de momento.
De qualquer das formas achei bastante engraçado.

-O que me supreendeu 1º, foi a potentia, não sabia que estavam tão bem colocados e tão aglomerados.
-A just também, olhei para lá e fiquei WTF
-Por não supreendeu nada, sempre segui de pertinho eles.
-Templários nunca pensei que estivessem tão distorcidos como estão, tanto que fiquei surpreendido quando me disseram que tinham pacto com just mas não sei se têm ou não.
-BOPE sei eu bem o que se passa no 35...
-Exitium também está na mesma, desde que me lembre.

Abraços ^^
 

DeletedUser

Guest
Mundo Beta:

showmap.php


Potentia
Nova Aliança/ Deuses Fog.
BOPE
Porin
Justafriends
Templários
Exitium


----------------------------------------------------------------
Colocaram isto no fórum da minha aliança e achei engraçado colocar aqui para todos verem e discutirem sobre a actual situação do mundo beta. ^^
Só estão as principais alianças, ou as alianças que a BOPE acha principais de momento.
De qualquer das formas achei bastante engraçado.

-O que me supreendeu 1º, foi a potentia, não sabia que estavam tão bem colocados e tão aglomerados.
-A just também, olhei para lá e fiquei WTF
-Por não supreendeu nada, sempre segui de pertinho eles.
-Templários nunca pensei que estivessem tão distorcidos como estão, tanto que fiquei surpreendido quando me disseram que tinham pacto com just mas não sei se têm ou não.
-BOPE sei eu bem o que se passa no 35...
-Exitium também está na mesma, desde que me lembre.

Abraços ^^

a bope e exitium tem algo em comum, a porin está a avançar a partir do sul, tanto do oceano 35 e 45.
os da just podem estar juntos, mas mesmo assim perdem cidades, tantas como chuva nos meses de monções na índia :D

é só no oceano 65 que a just domina. é lá que está o aglomerado deles
não te esqueças que os templarios-dreamers inicialmente, dominavam o 34 e 44.
isso é um factor em conta, pois quando essa ally caiu, eles tiveram de recuperar cidades
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bastou que certos srs ,amigos de outros no jogo, eliminassem (na secretaria) uns quantos membros da templarios para que a coisa mudasse de panorama,

pq se assim nao tivesse sido, coitados
da maneira como iamos embalados a esta altura ja o 44 seria nosso.

podemos estar distorcidos como foi afirmado, mas para nos vencerem, vao ter que comer muita sopa.

ou entao pedir ajuda de novo aos amigos....
 

DeletedUser

Guest
bastou que certos srs ,amigos de outros no jogo, eliminassem (na secretaria) uns quantos membros da templarios para que a coisa mudasse de panorama,

pq se assim nao tivesse sido, coitados
da maneira como iamos embalados a esta altura ja o 44 seria nosso.

podemos estar distorcidos como foi afirmado, mas para nos vencerem, vao ter que comer muita sopa.

ou entao pedir ajuda de novo aos amigos....

Ao menos, já tiveram um reforço de peso que veio da nossa aliança, só por aí desejo toda sorte a templários :)
 

DeletedUser

Guest
Potentia vai subir muito mais ainda ;)

Subir por onde??? AHAHAH

Só com bocas foleiras e picardias infantis. OMFG

Tenho pena de certos jogadores fazerem parte dessa aliança (E.L.).

Tinham grande potencial de terminar ou fazer mais história neste Mundo.
Mas no entanto entraram no Livro dos perdedores. Só por terem certas atitudes ... enfim ;)

__________________

A Templários caiu muito infelizmente. Por culpa somente de certas pessoas com a mania que mandam (Templários meus amigos, vocês sabem quem eu estou a falar certo?) :p
 

DeletedUser

Guest
Subir por onde??? AHAHAH

Só com bocas foleiras e picardias infantis. OMFG

Tenho pena de certos jogadores fazerem parte dessa aliança (E.L.).

Tinham grande potencial de terminar ou fazer mais história neste Mundo.
Mas no entanto entraram no Livro dos perdedores. Só por terem certas atitudes ... enfim ;)

Todos nós sabemos que as atitudes partiram de membros de vossa aliança... a Potentia só retribuiu o carinho dado a ela! :)
 

DeletedUser

Guest
Todos nós sabemos que as atitudes partiram de membros de vossa aliança... a Potentia só retribuiu o carinho dado a ela! :)

Eu sei disso tudo. E quem começou foi um membro vosso, logo a seguir foi o Julio, depois apareceram mais vossos.

Mas, fora picardias, vamos mas é à guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
Ainda estou para descobrir quem é edvan???

Obrigado Abaddon Shiva pela parte que me toca.

A vossa ally sempre esteve em meus olhos, vin sabe muito bem.

Mas parece que estou destinado à Potentia Deorum, muita gente confiou em mim, deixaria de ser um exemplar jogador se deixa-se a Potentia numa situação como esta. Que valor teria eu como jogador??? Um covarde, um traidor???

Nem todos temos o mesmo modo de jogar, nem todos sabem jogar grepolis, não estou a dizer que sei, mas adoro este jogo.

Digo, não tenho qualquer problema em perder cidades, e estás em muito boa posição para isso. Mas antes eu que a Potentia Deorum.

Boa sorte e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
A Templários caiu muito infelizmente. Por culpa somente de certas pessoas com a mania que mandam (Templários meus amigos, vocês sabem quem eu estou a falar certo?) :p

nao sei o que te contaram, mas quase de certeza, que nao devem ter contado tudo.

mas tb pouco importa.
sao assuntos internos e aos lideres cabe decidir o que fazer e quando se fazer.

senao isto era um caos.
 

DeletedUser4166

Guest
...

já agr gostaria de saber quais sao as certas pessoas a que te referes Abaddon Shiva ??
 

DeletedUser3760

Guest
Mundo Beta:

showmap.php


Potentia
Nova Aliança/ Deuses Fog.
BOPE
Porin
Justafriends
Templários
Exitium


----------------------------------------------------------------

Mo legal isso ae, gostei de ver, agora como voce, me surpreendir com os just não sabia que estavam eles tão amontoados pro lado do 65 oO
 

DeletedUser4166

Guest
Subir por onde??? AHAHAH

Só com bocas foleiras e picardias infantis. OMFG

Tenho pena de certos jogadores fazerem parte dessa aliança (E.L.).

Tinham grande potencial de terminar ou fazer mais história neste Mundo.
Mas no entanto entraram no Livro dos perdedores. Só por terem certas atitudes ... enfim ;)

__________________

A Templários caiu muito infelizmente. Por culpa somente de certas pessoas com a mania que mandam (Templários meus amigos, vocês sabem quem eu estou a falar certo?) :p

Estava me a referir a isto
 

DeletedUser4750

Guest
Segundo o mapa , este mundo ao menos não é dominado por uma aliança só :p
 

DeletedUser4166

Guest
...

sim eu sei e estava na templários, só queria saber se se estavam a referir á antiga DREAMERS ??
 

DeletedUser

Guest
abddon atualiza o mapa que agora ainda esta muito mais bonito!:D
 

DeletedUser

Guest
Vista x1

showmap.php




Vista x2

showmap.php



Detalhes:

Legion Of Friends
PORinGrépolis
Deuses do Fogo/=THE LAST LEGION=
Exitium Avatar-Rafael
Potentia Deorum
BOPE

:cool::cool:
 
Topo