• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Adeus Mundo Alpha.

  • Iniciador do tópico Patara
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como todos já devem saber ou ouvido dizer , eu fui bloqueado no Grepolis e agora venho-me despedir de bons amigos e inimigos.

Aos meus grandes amigos desejo uma continuação de bom jogo muitas conquistas , nuca se esqueçam da nossa união S.G. Vou guardar-vos para sempre como minha única e unida aliança.

Aos meus inimigos também desejo um bom jogo agora já estão livres de mim pessoal do oceano 76 é menos 1 bom , já facilita um dia talvez volte sem ninguém me reconhecer xD.

TW-Causei-vos estragos com todo o prazer lutei pela união da S.G. como também me causaram estragos isto chega um pouco a cada 1 :).

S.G.-Continuem a lutar com as mãos erguidas nunca ceder ao adversário que ele só nos lixa uma vez depois temos de ser nós.

P.S- Viva eu :D
 

DeletedUser

Guest
Como todos já devem saber ou ouvido dizer , eu fui bloqueado no Grepolis e agora venho-me despedir de bons amigos e inimigos.

Aos meus grandes amigos desejo uma continuação de bom jogo muitas conquistas , nuca se esqueçam da nossa união S.G. Vou guardar-vos para sempre como minha única e unida aliança.

Aos meus inimigos também desejo um bom jogo agora já estão livres de mim pessoal do oceano 76 é menos 1 bom , já facilita um dia talvez volte sem ninguém me reconhecer xD.

TW-Causei-vos estragos com todo o prazer lutei pela união da S.G. como também me causaram estragos isto chega um pouco a cada 1 :).

S.G.-Continuem a lutar com as mãos erguidas nunca ceder ao adversário que ele só nos lixa uma vez depois temos de ser nós.

P.S- Viva eu :D

boa sorte companheiro , espero que voltes em breve , abraco :D
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte patara... ;) Se quiseres voltar, és sempre bem vindo... :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo