• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ajuda ao novato

  • Iniciador do tópico DeletedUser13270
  • Data de início

DeletedUser13270

Guest
Boas, alguém me pode indicar alguns sites sobre as estratégias do jogo?

Jogo a pouco mais de dois dias e por isso gostaria de saber mais sobre o funcionamento do jogo bem como não deixar que a minha aldeia seja conquistada após o fim da proteção de novatos.
 

DeletedUser13270

Guest
Muito obrigado e Bom Jogo!

Tenho mais uma dúvida:

A velocidade do mundo Tróia bem como do movimento das operações é de 2x. Podes me explicar o que isso significa e como posso usar a meu favor esta informação no jogo.

Cumprimentos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13071

Guest
Boa tarde,

A velocidade do mundo determina a velocidade com todas as acções são concluídas. Isto inclui a duração da construção de edifícios, a produção de recursos, movimentos de tropas, etc..

Imagina que qualquer acção que faças tem uma base de tempo de 24 horas (hipoteticamente)..

Mundo x1 = 24 horas
Mundo x2 = 12 horas
Mundo x3 = 08 horas
Mundo x4 = 06 horas

Espero ter ajudado,

Filipe
 

DeletedUser13270

Guest
Muito obrigado. Como eu poderei ver onde estão as minhas tropas no exterior sem administrador?
Eu tinha tropas em apoio a outras cidades e não consegui cancelar o apoio, tive que ativar o administrador para o fazer, qual seria a alternativa?

Desculpa as minhas constantes dúvidas.

Cumprimentos!
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Caro F.J.G.B,
Nesse caso deverá ir há Ágora e terá uma aba a dizer fora aí encontrará todas as tropas no exterior da respetiva cidade poderá remover parcialmente ou o total das tropas

Qualquer duvida disponha
 
Topo