• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ajuda no mercado

  • Iniciador do tópico Mugiwara
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Comecei a inventar no mercado e fiquei sem 500 de pedra (descontou na carga maxima), mas agora nao consigo ficar com ela de volta. E ao bocado fiz uma farm numa aldeia barbara e tinha 700 de pedra, as tropas saquearam 400 de pedra e qd elas chegaram à cidade tinha 670 pedra. Nao usei recursos nessa altura..
 

DeletedUser

Guest
Fala com um operador de jogo. Secalhar tens pessoas a enrar na tua conta sem saberes.
 

DeletedUser

Guest
É o bug que está acontecendo...
A Adminsitração já está resolvendo..
Por favor, não abram mais tópicos sobre isso.
 

DeletedUser901

Guest
Trocas de materias primas?

Eu fiz uma troca comercial de pedra por madeira, supostamente deveria ficar sem a quantidade de pedra que dei a troca e deveria ter recebido a quantidade de madeira negociada.
O que aconteceu foi que fiquei sem a pedra e nao recebi nenhuma madeira.
QUe troca é esta?? :confused:
 
Topo