• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alarme de ataque off

marinnecula

Herói
Boa noite ,camaradas. Por acaso alguém sabe me dizer qual a razao de o alarme ao ser atacado nao toca no telemóvel ?Numa certa manha acordei e recebi um ataque sem que o alarme tocasse. Reiniciei o telemovel com as definiçoes de fabrica,reinstalei o Grepolis e ataquei uma cidade minha.Tocou no pc e no telemovel.Simulei mais uma vez.So tocou no pc.Desde ontem estou a procura da avaria e nao encontro nada.Nao toca na aplicaçao.
Alem disto o GRCR-Tools parece off.
1709854443978.png

Obrigado desde ja pela vossa ajuda.
Toni
1709854443978.png
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Boa noite ,camaradas. Por acaso alguém sabe me dizer qual a razao de o alarme ao ser atacado nao toca no telemóvel ?Numa certa manha acordei e recebi um ataque sem que o alarme tocasse. Reiniciei o telemovel com as definiçoes de fabrica,reinstalei o Grepolis e ataquei uma cidade minha.Tocou no pc e no telemovel.Simulei mais uma vez.So tocou no pc.Desde ontem estou a procura da avaria e nao encontro nada.Nao toca na aplicaçao.
Alem disto o GRCR-Tools parece off.Ver anexo 8084
Obrigado desde ja pela vossa ajuda.
ToniVer anexo 8084


Boa tarde!

O script foi desenvolvido para funcionar num browser. Não funciona na app!
Para receberes alertas do jogo no smartphone tens de ativar/editar as notificações push do jogo tanto no browser como na app.
É necessário, também, confirmar/habilitar/editar as permissões da app nas definições do próprio smartphone (em Aplicações » Permissões)



Aproveito, também, para relembrar, que sem outro feedback, o GRCR Tools permanece descontinuado. Portanto algumas das funcionalidades que este script garantia poderão, entretanto, deixar de funcionar corretamente.

O DIO Tools absorveu algumas funcionalidades do GRCR Tools que poderão ser ativadas/editadas nas definições do script, em "Configurações do jogo" » "Diversos" » "DIO-Tools-David1327".
Screenshot_11 (2).jpg

 
Topo