• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] ✖ The Fallen ✖

  • Iniciador do tópico DeletedUser1110
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1110

Guest
TheFallen
FALLEN-logo-520864B169-seeklogo_com.png

__________________________________________
TheFallen é uma aliança pequena localizada no Oceano 45/46,
já esteve num outro servidor onde serviu o seu propósito,
mas aqui o propósito é outro e queremos demonstrar que com um grupo pequeno de pessoas podemos dar dores de cabeça.

O Recrutamento não está fechado, as nossas portas estão abertas mas apenas a quem esteja perto de nós, independentemente de já terem jogado ou não Grepolis, estamos dispostos a ensinar.

Se ainda não te registaste no mundo e queres ser um Fallen segue este link:
http://pt.grepolis.com/invite-46435-pt17?invitation_id=56654&invitation_mac=4e28d70d&ref=player_invite_to_ally
Com isto serás colocado perto do núcleo e receberás automaticamente um convite para a Aliança.

Não fazemos pactos nem fazemos fusões

 

Anexos

  • FALLEN-logo-520864B169-seeklogo_com.png
    FALLEN-logo-520864B169-seeklogo_com.png
    11,7 KB · Visualizações: 68

DeletedUser7635

Guest
parece ser uma boa ally se eu nao tivesse na Perfect Elite eu entrava mas idenpedente eu to no 44
 

Arion

Recém-nascido
Parece ser uma aliança que não irá lutar pela vitória neste mundo, mas sim para dar dores de cabeça aos chamados "Gigantes"

Gosto da iniciativa ;-)
 

DeletedUser

Guest
Bom bom, formação de novos jogadores, sendo que assim o trabalho e redobrado.
 

DeletedUser1095

Guest
eu to esperando um dessa ally me atacar

tem calma parceiro, seres atacado é inevitável, isso vai acontecer a todos os jogadores, pelo menos é o que espero pois caso não aconteça é porque algo de muito estranho aconteceu, isto não é o farmville ou lá como isso se escreve, ainda é um pouco cedo para isso, nem sequer é possivel que isso aconteça visto a proteção de iniciantes ainda estar activa por mais uns 2 ou 3 dias
 

DeletedUser

Guest
Realmente se eu n estivesse na Brothers Of Blood eu escolheria a ​The Fallen
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Eu neste momento estou sem ally, estou no Oc55 na mesma ilha do MrJotaStar, por esse motivo venho pedir para entrar nesta aliança que parece prometedora...

Nick: UserDX ;)
 

DeletedUser

Guest
Vcs tem vaga para pessoas no Oceano 55 ? Se tiver me convida =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7141

Guest
Já entrei nela ,vamos lá tb acho melhor que a p.e xD

só avisando vc vai ser o primeiro alvo da Brothers Of Blood como nosso primeiro traidor :D o que dizem os lideres e o general de ataque

dica: faça defesas nesse inicio na proteção de iniciante
 

DeletedUser

Guest
só avisando vc vai ser o primeiro alvo da Brothers Of Blood como nosso primeiro traidor :D o que dizem os lideres e o general de ataque

dica: faça defesas nesse inicio na proteção de iniciante

Amigo, tenho de te dizer umas coisas:

1º -> Considerar alguém traidor nesta altura é no mínimo estúpido! O pessoal está a tentar encontrar a ally certa para si.
2º -> Atacar um suposto traidor nesta altura é desperdício de tempo! Gastam tropas, tempo e recursos para basicamente nada!
3º -> Esquece lá isto!

Não quis criar "guerrinhas"!

Abraços,

UserDX
 

DeletedUser

Guest
Uma boa Inciativa de facto.

Alianças como a The Fallen estao a ser criadas com mais regularidade e espero que estas possam dar animo ao Mundo PI.
Sempre fui a favor de uma teoria de ensinamento e de Anti mass-recruit (isto nao acusando ninguem, cada lider tem as suas escolhas) e espero que neste mundo a teoria "poucos mas bons" prevaleça.

Abraço e continuaçao de um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
só avisando vc vai ser o primeiro alvo da Brothers Of Blood como nosso primeiro traidor :D o que dizem os lideres e o general de ataque

dica: faça defesas nesse inicio na proteção de iniciante

Nossa fiquei 1 hora nessa aliança e me acham traidores simplesmente não gostei dessa aliança , mas se quiser vir em cima de mim , legal , pode vim quando for conquistar já tenho cultura
 

DeletedUser7635

Guest
só avisando vc vai ser o primeiro alvo da Brothers Of Blood como nosso primeiro traidor :D o que dizem os lideres e o general de ataque

dica: faça defesas nesse inicio na proteção de iniciante

todo mundo tem um direito de escolher uma ally
 

DeletedUser

Guest
só avisando vc vai ser o primeiro alvo da Brothers Of Blood como nosso primeiro traidor :D o que dizem os lideres e o general de ataque

dica: faça defesas nesse inicio na proteção de iniciante
obrigado por revelares os vossos planos
 

DeletedUser7141

Guest
Amigo, tenho de te dizer umas coisas:

1º -> Considerar alguém traidor nesta altura é no mínimo estúpido! O pessoal está a tentar encontrar a ally certa para si.
2º -> Atacar um suposto traidor nesta altura é desperdício de tempo! Gastam tropas, tempo e recursos para basicamente nada!
3º -> Esquece lá isto!

Não quis criar "guerrinhas"!

Abraços,

UserDX

kk foi só um aviso dor que os lideres n eu estão a fazer

e jhonny n faz diferença a essa altura se avisar ou n o que estão valendo são pontos de cultura quero mais é que botem bastante defesa e que me ataquem
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo