• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[aliança] -dk-

  • Iniciador do tópico matheusk25
  • Data de início

DeletedUser

Guest
boas pessoal venho aki dizer que neste novo mundo tera a criçao da -DK- uma aliança que sera temida, nao pela sua quantidade de jogadores ( pois so tera uma media de 60 a 70) mais pela sua qualidade, entraram so os melhores, digo os melhores mais nao quero dizer aos pontos mais tb pela sua lealdade respeito, e pts de combate ( ataque) que a -DK- sera uma ally de peso se dando bem com a versao 2.0 se for o caso, e EXTREMAMENTE ofensiva!! quem quiser logo dizer seu nome aki, logo disendo nao etarei com esse logion.
 

DeletedUser

Guest
Entrar

Eu tentarei entrar nesse mundo também, e gostaria de fazer parte da Grepopirates. Quando o mundo abrir eu me registarei, e já agora pergunto qual a posição que escolho? ( sudoeste, noroeste,nordeste, etc)

TW - FOREVER
 

DeletedUser

Guest
Eu tentarei entrar nesse mundo também, e gostaria de fazer parte da Grepopirates. Quando o mundo abrir eu me registarei, e já agora pergunto qual a posição que escolho? ( sudoeste, noroeste,nordeste, etc)

TW - FOREVER


Se queres fazer parte da GrepoPirates escolhe SUDESTE.
 

DeletedUser

Guest
Vcs vão pro mesmo lugar que nós Filhos da Escuridão!
isso é bom briga boa hehe:D


Mais que aliados é sempre preciso inimigos pra "derreter"...xD!
Vai ser bom ter outra aliança boa criada a nossa beira...
Sempre vai dar para demonstrar a nossa força:D!
 

DeletedUser4409

Guest
Mais que aliados é sempre preciso inimigos pra "derreter"...xD!
Vai ser bom ter outra aliança boa criada a nossa beira...
Sempre vai dar para demonstrar a nossa força:D!

Não entendi a parte subrinhada :confused:

Esse mundo vai ser um dos melhores
 

DeletedUser

Guest
O que quis dizer era que neste jogo mais que ter alianças aliadas é necessário ter inimigas para se poder atacar, ganhar cultura e conquistar!:D
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem...é da maneira que posso atacar para todo o lado!
 
Topo