• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] eXitium

DeletedUser

Guest
Boas.

Estou aqui a fazer este post para dar a conhecer a aliança que vou criar no mundo Eta, quando o mesmo abrir dia 13.

A aliança não vai fazer Mass Recruit vamos recrutar até 40/50 jogadores todos do mesmo Oceano neste caso como eu vou para a direcção Sudoeste onde se encontra o Oceano 45 os membros terão de ser desse mesmo Oceano o 45 por isso quem quiser entrar já sabe escolham a direcção Sudoeste

Procuro pessoal com uma mentalidade ofensiva e com experiência de jogo em qualquer que seja o mundo.

Vai ser pedido aos membros para serem bastante activos, que se foquem em tropas mas que ao mesmo tempo mantenham um bom desenvolvimento pois tem que existir um balanço.

Vai haver regras pois para uma boa organização da aliança não pode andar tudo a remar para lados diferentes, quem for de acordo com as regras e as cumprir pode ter a certeza que farei com que toda a aliança seja unida e que todos apoiaremos as conquistas uns dos outros, para além de nos apoiarmos também quando for necessário defender.

Jogo isto desde que o mundo Beta começou e tenho bastante experiência que terei o maior gosto em partilhar.

Se quiserem entrar falem comigo mas só entram se tiverem os requesitos que disse acima.

Obrigado e boa sorte a todos.
 
Topo