• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] O que acham?

DeletedUser

Guest
Mas é mais fácil ficar concentrado num mundo, do que em 2..(digo eu:rolleyes:)
Já nem digo em tempo, mas quando começarem a ter mais cidades, os ataques coordenados, as ilhas á vossa ilha, faz-vos muito mais confusão do que se jogarem em 1...

Mas é só a minha opinião, divirtam-se!

Eu respeito a tua opinião Pedro:)
e METAL vamos ser inimigos pk?
 

DeletedUser1110

Guest
eu jogo por diversão, quando o jogo não me diverte mudo de mundo ou paro de jogar por um tempo lol.
Se se ganhasse algo por ser top acredita que faria de tudo para lá estar, não ganhando e ainda tendo de gastar dinheiro para me tentar lá manter não vejo motivação para ser top, receber respeito :rolleyes: Isso ganha-se sem ser top basta ser bom jogador e um bom jogador poderá não ser necessariamente top.
 

DeletedUser

Guest
Eu também respeito a tua;)

então estamos na mesma onda:D

eu jogo por diversão, quando o jogo não me diverte mudo de mundo ou paro de jogar por um tempo lol.
Se se ganhasse algo por ser top acredita que faria de tudo para lá estar, não ganhando e ainda tendo de gastar dinheiro para me tentar lá manter não vejo motivação para ser top, receber respeito :rolleyes: Isso ganha-se sem ser top basta ser bom jogador e um bom jogador poderá não ser necessariamente top.

eu,por exemplo, no theta tenho de eliminar de lá um gajo depois é que apago lá a conta.
kappa, mesma coisa.
dedico-me ao my e ao ny.:)
 

DeletedUser

Guest
eu jogo por diversão, quando o jogo não me diverte mudo de mundo ou paro de jogar por um tempo lol.
Se se ganhasse algo por ser top acredita que faria de tudo para lá estar, não ganhando e ainda tendo de gastar dinheiro para me tentar lá manter não vejo motivação para ser top, receber respeito :rolleyes: Isso ganha-se sem ser top basta ser bom jogador e um bom jogador poderá não ser necessariamente top.


Eu não gasto dinheiro, nem me importo de ser top ou não (não sou)
Jogo por diversão, mas tento dar o meu melhor
 

DeletedUser4750

Guest
E por isso gasta-se em ouro :D

Só que não sei porque é que a opção de comprar 600 moedas de ouro não está activa :D
 

Arion

Recém-nascido
eu jogo por diversão, quando o jogo não me diverte mudo de mundo ou paro de jogar por um tempo lol.
Se se ganhasse algo por ser top acredita que faria de tudo para lá estar, não ganhando e ainda tendo de gastar dinheiro para me tentar lá manter não vejo motivação para ser top, receber respeito :rolleyes: Isso ganha-se sem ser top basta ser bom jogador e um bom jogador poderá não ser necessariamente top.

De facto tens toda a razão, mas quando se faz parte da Liderança de uma aliança, estás comprometido com os teus companheiros e não podes simplesmente apagar a conta ;) :cool:
 

DeletedUser

Guest
Concordo

E por isso gasta-se em ouro :D

Só que não sei porque é que a opção de comprar 600 moedas de ouro não está activa :D


Concordo, acho que a de 600 tambem estivesse disponivel para pagamentos por sms, porque assim nos temos mais vantagens !

:D
 

DeletedUser1110

Guest
De facto tens toda a razão, mas quando se faz parte da Liderança de uma aliança, estás comprometido com os teus companheiros e não podes simplesmente apagar a conta ;) :cool:

repetindo o que escreveste.
De facto também tens toda a razão. :p
 

DeletedUser

Guest
Metaleirog

METALEIROG, por acaso conheces este perfil?
Já para não falar na bandeira..é igualzinha á original..

O que somos?... Javardos!
O que queremos?... Conquistas!
O que amamos?... O perigo!
O que tememos?... Nada!

****************************************

JAVARDO não é aquele que diz eu sou javardo, javardo é aquele que actua com a alma, que dá tudo por defender os colegas, javardo é esse... Javardo é aquele membro que não pensa nas consequências pois ele sabe que aguenta com elas.. Javardo é javardo de corpo e de alma...
Javardo é o espírito de equipa.. É a força que nos une.. Nós somos um só, o nosso grupo juntou-se por um só JAVARDO.


ps: eu não vou jogar no my, só tenho lá uma cidadezinha de 175 pts para ir vendo como vai decorrer o mundo..
 

DeletedUser1384

Guest
so sei quee o perfil e igual a uma javardos que esteve no epsilon
 
Topo