• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aliança pré-feita:

  • Iniciador do tópico raf3kik
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá, não sei se esta é a zona indicada para postar isto mas pelo que me disseram é a única que talvez funcione, por isso:

Comecei a jogar grepolis á algum tempo no servidor internacional, e como sou português gostava de criar aqui uma aliança num mundo que começe em breve mas já com alguns jogadores.

Mundo:
Velocidade:2/3
Velocidade das unidades: 2+
Tipo de conquista: Revolta
Tamanho da aliança: Irrelevante
Proteção Iniciantes: Irrelevante


Liderança: A liderança será constituida por mim e por os jogadores mais experientes que se inscreverem( se alguem quiser lol), eu sou um dos lideres na minha alliança no en75, estamos em 4º, 3º pontos de combate, podiamos estar melhor mas decidimos aceitar muitos jogadores a experiencia(limite da aliança é 100, eramos cerca de 40). Eu próprio estou em 34(neste momento). Nessa aliança aprendi muito e acho que estou pronto para ganhar um mundo aqui.

Direitos dos jogadores: Mass Mail( não sei em portugues)

Requesitos para entrar: Estou a procura de bons jogadores, mas desde que estejam dispostos a aprender são aceites, afinal, os bons jogadores começam sempre por baixo.


Inscritos:
raf3kik ( eu próprio)



Mensagem privada ou postem aqui se quiserem inscrever-se ;)
 

DeletedUser10820

Guest
mas é no server pt que vais fundar ? é que se for noutro server sem ser o pt eu não vou , só defendo a nossa seleção hahahhahahaahahhah ! se for no server pt eu até vou .




inscritos :

rafi3kik
filipenko7411 :cool:
 

DeletedUser8114

Guest
mas é no server pt que vais fundar ? é que se for noutro server sem ser o pt eu não vou , só defendo a nossa seleção hahahhahahaahahhah ! se for no server pt eu até vou .




inscritos :

rafi3kik
filipenko7411 :cool:

Quero ver prints da tua aliança no en75, quero tambem ver a tua classificaçao atacante, combatente e defensor e depois tomo uma decisao junto com alguns amigos
 

DeletedUser

Guest
Sim, no pt.
podes ver o resto no grepointel ou grepostats,os ranks de atacante nao estao tao bons, isso principalmnte pk tem moral... e, nao tinhamos ninguem para atacar queria lembrar que o internacional e muito mais puxado que o pt
 

DeletedUser

Guest
ja agora, quando vires a aliança tem em consideraçao que abaixo do 40 estao todos a aprender, entramos agora em guerra e esses vao ser movidos para os aliados que vao defender ;-) amanha posso postar uns prints mas agora estou no telemovel
 

DeletedUser10828

Guest
Jogaste no Yalasos? Eu tinha o nick O Orador nesse mundo...acho que me recordo de ti xDDD
 

DeletedUser

Guest
Lembro-me de ti e bem.
Joguei e fui eliminado pelos 200 veteranos que lá apareceram, mas qualquer pessoa do internacional sabe essa história, a piada é que o mundo nem vai chegar as maravilhas...
Já agora, 69 posts? that's the way to go
 

DeletedUser10828

Guest
ahaha nao tou com o meu nick original(METALEIROG) XDDDD
essa historia foi uma palhaçada xDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Mesmo, o engraçado é que agora estou em guerra com a anti-coligação noutro mundo...
Eu gosto do EN. mas é muito ouro que lá gastam...
 

DeletedUser

Guest
Alguns prints:

Perfil da aliança:http://prntscr.com/36rg08
Foruns:http://prntscr.com/36rgec so posso mostrar esta parte e já é um pouco demais
Eu no ranking: http://prntscr.com/36rgnt não é facil arranjar cidades grandes no meio do territorio inimigo por isso não se espantem por ter uma media tão baixa
Ranking Alianças O54: http://prntscr.com/36rh5e
Ranking alianças: http://prntscr.com/36rhdh Aqui está muito mal, média muito baixa, mas quero lembrar que é um mundo de moral, e neste momento estamos a restruturar a aliança, resumindo, os que não querem saber saiem, eu penso que aceitamos demasiadas pessoas á experiencia, mas acho que depois do fim-de-semana posso mostrar a mesma aliança, na mesma posição, com menos 30 jogadores.
 

DeletedUser10820

Guest
Sim, no pt.
podes ver o resto no grepointel ou grepostats,os ranks de atacante nao estao tao bons, isso principalmnte pk tem moral... e, nao tinhamos ninguem para atacar queria lembrar que o internacional e muito mais puxado que o pt



ei meu , ainda não tinha dado conta da parte do internacional , por mera desatenção , por isso , olha , retiro o que disse . Sorry ...
 

DeletedUser

Guest
Não, eu jogo no internacional mas fica caro, por isso quero experimentar o PT, e da jeito o bonus noturno poruqe estar sempre a acordar com o alarme é chato...
 

DeletedUser

Guest
Ok, a aliança vai ser no PT, se quiseres eu aceito todos os que forem ativos, agora estou um bocado ocupado para fazer um topico melhor.
Quanto ao gold, por exemplo, no en75 estamos a fazer uma OP agora, ja deitei uma muralha de nivel20 para 0 na mesma cidade 2 vezes só hoje, aquilo é mesmo muito ouro...
 

DeletedUser

Guest
Quem tinha mais duvidas, este mundo tem menos de 2 meses, este foi o resultado da nossa OP de ontem, e ainda dvem ver mais algumas:

3PIqn66.png


BT1evLX.png


S4iqWXF.png


PEvzMMH.png


NnViXJe.png


ZT7Ga7r.png


KVuKrIq.png


xhOVsha.png
 
Topo