DeletedUser5256
Guest
Posso afirmar que se esta a formar uma ally de grande respeito :S
Ha que ter cuidado.

Ha que ter cuidado.
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Ha que ter cuidado.
![]()
Ha que ter cuidado.
![]()
E tem pelo menos 2 jogadores do suporte!
E? Antes de entrarem no suporte também eles eram jogadores e penso que já estavam com algumas saudades de jogar...![]()
Sim isso e verdade
Mas vamos ver o que e feito deste mundo.. Ao menos ja sei que vao haver grandes batalhas...
Uma ally com eriko, -ra-, sun tzu, cleanthog, root, panzer, decoo5, mrmarques, kuchi, bigjonao etc
so podem ser esperadas boas coisas![]()
E tem pelo menos 2 jogadores do suporte!
epa esta bem para.. Mas a minha ally tambem nao tem maus jogadores... Vamos ver o que da
Ha que ter cuidado.
![]()
confiri... nada do henrique...
lá tem bons jogadores sim...
Mais tudo bem, todas as allys tão boas... e tem gente dizendo que o mundo não é promissor Oo
Nada de especial... se são os jogadores que estou a pensar que são.
Alguns só têm nome, outros nem nome têm.
Tirando um ou outro que até são bons jogadores (e digo bons jogadores sem ser qualquer tipo de rigor).
Nada de especial, até a começar pelo nome da aliança "Ally sem nome"??
Enfim, muitos deles já são velhos e para além de não jogarem nadinha, preguiça para acompanhar também não falta.
Por isso, nada a temer do que sair daqui.
Isto, supondo que são que meu estou a pensar. Pois posso estar equivocado e serem grandes jogadores. o.o
nubs
Nada de especial... se são os jogadores que estou a pensar que são.
Alguns só têm nome, outros nem nome têm.
Tirando um ou outro que até são bons jogadores (e digo bons jogadores sem ser qualquer tipo de rigor).
Nada de especial, até a começar pelo nome da aliança "Ally sem nome"??
Enfim, muitos deles já são velhos e para além de não jogarem nadinha, preguiça para acompanhar também não falta.
Por isso, nada a temer do que sair daqui.
Isto, supondo que são que meu estou a pensar. Pois posso estar equivocado e serem grandes jogadores. o.o
nubs