Apoiar com Unidades Míticas em modo de Conquista

Tópico em 'Perguntas e Respostas' iniciado por AmbushSquad, 19. Maio 2019.

  1. AmbushSquad

    AmbushSquad Active Member

    Membro Desde:
    18. Out 2010
    Apoiar com Unidades Míticas em modo de Conquista

    Temos o seguinte cenário:

    O jogador ataca com as unidades míticas A acompanhar o seu NC à cidade X. O colono entra com as unidades A mas a divindade venerada na cidade X é a B distinta da A.

    O jogador envia em apoio para o cerco as unidades míticas A.

    Qual é o resultado?
    Elas retornam ou ficam a guardar a cidade?
     
    BurningAir gosta disto.
  2. Bernardo199

    Bernardo199 Active Member

    Membro Desde:
    10. Jul 2012
    Retornam, se a cidade é B, só podes apoiar mesmo com B, no entanto as unidades A entram com o NC e ficam ;)
     
    BurningAir e perfil gostam disto.
  3. Helena Palmeirim

    Helena Palmeirim New Member

    Membro Desde:
    29. Ago 2014
    Retornam
    Só podes apoiar com as unidades referentes ao Deus da cidade cercada.

    MAs antigamente, pelo menos em 2013 (não sei precisar quando fizeram a alteração) enviávamos os colonos com míticos e dava para apoiar os cercos com as unidades míticas que iam com o colono, juntamente com os míticos da cidade cercada.
     
  4. AmbushSquad

    AmbushSquad Active Member

    Membro Desde:
    18. Out 2010
    Obrigado pelas vossas respostas. Já agora gostaria de saber, somente a título de curiosidade, se alguém sabe se esta regra sofreu algum tipo de alteração desde 2010.
     

Para o Topo