• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Apoio]Controle

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Aqui eu botei duas opção de apoio,a idéia precisa ser mais desenvolvidas ser alguém tiver algumas sugestão ou algumas critica pode falar.

1°- O sistema de apoio são utilizados para apoiar um outro jogador com as tropas de defesa , as tropas de apoio devem ser capazes de assumir o comando do jogador que esta sendo apoiado podendo enviar as tropas a qualque cidade que ele posuir.

2°- Quando vocer apoiar auguem vc pode mover suas tropas para qualquer cidade do jogador,exenplo( da cidade A para C do mesmo jogador apoiado) .

OBSERVAÇÃO :O jogador que esta sendo apoiado não pode usar as tropas para atacar.
Podia ter uma desvantagem .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
deixa ver ser percebi: se eu enviar tropas de defesa para apoiar uma cidade tua, posso movimenta-las para outra cidade sem terem que regressar antes á cidade de onde vieram? se é isso gosto da ideia... ja me fez falta.. xD
 

DeletedUser

Guest
deixa ver ser percebi: se eu enviar tropas de defesa para apoiar uma cidade tua, posso movimenta-las para outra cidade sem terem que regressar antes á cidade de onde vieram? se é isso gosto da ideia... ja me fez falta.. xD
Sim.La tem dias ideias mais eu prefiro a 2°.
 

DeletedUser4736

Guest
Sinceramente não é realista, e pensei que um dos objectivos era perseguir o realismo...

Imagina por exemplo que César enviava uma legião defender uma colónia aliada em Inglaterra. Depois do nada, era necessário proteger os aliados da colónia irlandesa.
César não consegue telepaticamente à velocidade da luz (ou neste caso de uns quantos cliques do rato) ordenar às tropas a saída de Inglaterra e a deslocação para a Irlanda.

Não discuto que a ideia faria imenso jeito... Para os jogadores que são usualmente atacados. O Jogo já beneficia imenso os defensores, acho que parte da estratégia de um bom planeamento de uma defesa está inserida com o actual sistema... Essa sugestão baixaria a necessidade de usar a tal capacidade de antevisão e planeamento a levar a cabo numa defesa.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não é realista, e pensei que um dos objectivos era perseguir o realismo...

Imagina por exemplo que César enviava uma legião defender uma colónia aliada em Inglaterra. Depois do nada, era necessário proteger os aliados da colónia irlandesa.
César não consegue telepaticamente à velocidade da luz (ou neste caso de uns quantos cliques do rato) ordenar às tropas a saída de Inglaterra e a deslocação para a Irlanda.

Não discuto que a ideia faria imenso jeito... Para os jogadores que são usualmente atacados. O Jogo já beneficia imenso os defensores, acho que parte da estratégia de um bom planeamento de uma defesa está inserida com o actual sistema... Essa sugestão baixaria a necessidade de usar a tal capacidade de antevisão e planeamento a levar a cabo numa defesa.

Sem dúvida... alianças de poucos membros deixavam de ter poder de fogo contra aliança com grande numero de membros.

Planeamento de uma defesa, os seus cálculos da demora de construção de um exército... planeamento, até para se conquistar uma cidade carregada de apoios... entre muito outras coisas...

Esta sugestão só iria desequilibrar o jogo mudando completamente a sua filosofia.
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida... alianças de poucos membros deixavam de ter poder de fogo contra aliança com grande numero de membros.

Planeamento de uma defesa, os seus cálculos da demora de construção de um exército... planeamento, até para se conquistar uma cidade carregada de apoios... entre muito outras coisas...

Esta sugestão só iria desequilibrar o jogo mudando completamente a sua filosofia.

Pode ate ser,eu quando fiz a idéia fiquei com o pé atrás está idéia não mi interessou muito.
Mais ela para da certo precisa de um desvantagem para a pessoa pensa bem antes de fazer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sinceramente não é realista, e pensei que um dos objectivos era perseguir o realismo...

Imagina por exemplo que César enviava uma legião defender uma colónia aliada em Inglaterra. Depois do nada, era necessário proteger os aliados da colónia irlandesa.
César não consegue telepaticamente à velocidade da luz (ou neste caso de uns quantos cliques do rato) ordenar às tropas a saída de Inglaterra e a deslocação para a Irlanda.

Não discuto que a ideia faria imenso jeito... Para os jogadores que são usualmente atacados. O Jogo já beneficia imenso os defensores, acho que parte da estratégia de um bom planeamento de uma defesa está inserida com o actual sistema... Essa sugestão baixaria a necessidade de usar a tal capacidade de antevisão e planeamento a levar a cabo numa defesa.
E em assunto de historia não vou discutir com você,e bom quando você for fala de certo assunto estuda bem antes.
 

DeletedUser4736

Guest
E em assunto de historia não vou discutir com você,e bom quando você for fala de certo assunto estuda bem antes.

Lol. Obrigado :)
Mas por acaso não estudei, apenas o sei de estudo prévio (prévio como quem diz à vários anos atrás)

Continua com o interesse em meter sugestões, é uma dedicação ao assunto exemplar :)
 

DeletedUser

Guest
Parasyte disse:
Sinceramente não é realista, e pensei que um dos objectivos era perseguir o realismo...

Imagina por exemplo que César enviava uma legião defender uma colónia aliada em Inglaterra. Depois do nada, era necessário proteger os aliados da colónia irlandesa.
César não consegue telepaticamente à velocidade da luz (ou neste caso de uns quantos cliques do rato) ordenar às tropas a saída de Inglaterra e a deslocação para a Irlanda.

Não discuto que a ideia faria imenso jeito... Para os jogadores que são usualmente atacados. O Jogo já beneficia imenso os defensores, acho que parte da estratégia de um bom planeamento de uma defesa está inserida com o actual sistema... Essa sugestão baixaria a necessidade de usar a tal capacidade de antevisão e planeamento a levar a cabo numa defesa.


Concordo contigo encrementar essa ideia seria bem pior do q colocar moral num mundo...looooool
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo