• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Apostas

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É esse o espírito, pode ser que inspires alguns jogadores a fazerem o mesmo...
 

DeletedUser

Guest
É pena e que tar a levar pancada ser eu...ja nem digimon se pode ver em paz...afff...
 

DeletedUser

Guest
Và, vê isso sossegado que eu aviso aqui ao pessoal para não te meter cerco durante o episódio ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Eu digo adeus ao Bizancio!

Desejo a todos continuacao de bom jogo e chumbo neles! ;)
 

DeletedUser

Guest
Quem são aqueles noobs que aparecem em 2º no Bizancio??? Como é que foram lá parar?? Tá tudo "doudo"! =D
 

DeletedUser11023

Guest
Verdade Calves mas é isso que não consigo perceber, todas as alianças deste mundo (as que podem dar algo que falar pelo menos) têm jogadores experientes e que até sabem dar uns toques daí eu não perceber a inércia que se passa em vossa volta...

É lógico que os crescimentos devem ser em núcleo e fechar espaços e na fase inicial não importa muita andar a atacar A B ou C se não tivermos a organizar o posicionamento das alianças mas mesmo assim...

Quanto à parte do consolo... Agradecemos, também posso dizer que dou-vos crédito por conseguirem quebrar cercos em BN com tamanha facilidade, a quantidade de tropa que por aí anda é surreal

Jogar encostado não custa nada ;)
 

DeletedUser8483

Guest
Quem são aqueles noobs que aparecem em 2º no Bizancio??? Como é que foram lá parar?? Tá tudo "doudo"! =D

Também concordo, mas deve ser por pouco tempo até abrir outro mundo depois, aparece tudo a fantasma, só queria-mos experimentar a velocidade gostamos mais de revolta.
 

DeletedUser11040

Guest
Mas os friends sao da geração gamma...geração de cerco
 
Topo