• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Arsenal, Academia e Fundo de Recursos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tive pensando que a aliança poderia ter um arsenal, uma academia e um fundo de recursos.

Teria as pesquisas tudo certo e para poder elevar o nível do arsenal, teria que ter recursos, os recuros viriam dos membros que colocariam no fundo de recuros e apartir dai poderia evoluir a academia e fazer as pesquisas. Seriam várias pesquisas e podendo só pesquisar parte delas pra que cada aliança tenha um lado fraco e um forte.

Já o arsenal, teria uma nova aba em Aliança, a aba "arsenal" (óbvio) que quando clicasse nela apareceria uma caixa em branco para colocar a cidade que quer inscrever no arsenal, isto mesmo uma cidade, cada cidade daria mais poder a aliança, dependendo da quantidade de pontos da cidade inscrita, poderia no máximo duas cidades por membro. Quanto mais forte fosse o arsenal, mais poder de batalha (ataque e defesa) as unidades da aliança inteira teria.

Essas são as minhas sugestões. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pelo que eu percebi, acho muito bem...
É uma boa ideia, tal como no The West se poem dinheiro na cidade para a evoluir aki podiam-se por recursos, e cada jogador podia tambem construir o seu proprio arsenal.
Percebes? Terem um seu e outro para a aliança inteira...

carlos g
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo