• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As Maiores Batalhas (Dyme)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à publicação de imagens de relatórios de ataques devastadores ou defesas épicas no mundo Dyme. Se teve perdas desmesuradas ou se se defendeu como um estratega experiente, veio ao lugar certo!

Sinta-se à vontade para partilhar imagens (capturas de ecrã) das maiores batalhas em que participou no mundo em questão. :cool:

Note que

• A finalidade deste tópico é gerar um ambiente de interação entre os utilizadores da comunidade;
• É permitida a publicação de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (batalhas - relatórios de ataques e defesas);
• As regras do fórum aplicam-se também a este tópico;
• Caso se sinta desconfortável com alguma publicação, entre em contacto com a nossa equipa de suporte e apagaremos o conteúdo de imediato, ou simplesmente denuncie a mensagem no canto inferior esquerdo da mesma.

A sua equipa do Grepolis.
 

DeletedUser13044

Guest
x-x.png

Esta tudo com vergonha por isso começo eu com um ataque que até teve piada xD
 

DeletedUser10943

Guest
Eu fico parvo como é possivel, até gostava de saber quem foi essa personagem
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Não não Jonas, vamos lá avaliar. Primeiro andaram a levar a torto e a direito, perderam cidades que se farta e a aliança ficou reduzida de tal maneira e aí sim, depois (ainda antes do pacto) os clandestinos foram buscar alguns que restaram
Mas posto isto a bem ver foi dizimada a aliança na minha opinião
 

Sr.Jonas

Ancião
Que fusão ? nunca ouvi falar nisso...
Não não Jonas, vamos lá avaliar. Primeiro andaram a levar a torto e a direito, perderam cidades que se farta e a aliança ficou reduzida de tal maneira e aí sim, depois (ainda antes do pacto) os clandestinos foram buscar alguns que restaram
Mas posto isto a bem ver foi dizimada a aliança na minha opinião

Vamos ser sinceros, calharam logo no mapa num sitio mau... Mas por acaso nao sabia essa do pacto ahahha
 

cccm13

Deus do Olimpo
Não percebi nada :(

Alguém quer fazer um resumo com nomes de alianças, pactos e essas coisas? (para quem está reformado acompanhar. Gosto de acompanhar, mais ou menos, as novelas dos mundos de revolta)

Desde já,
Obrigada a quem o fizer :)
 

DeletedUser13044

Guest
A GoE quando entrou os xx dias estavam com um ritmo normal e ninguém podia adivinhar que jogadores realamente eram....
2 ilhas fechadas ou quase nem isso no oceano 55 todo enquanto o 45 tinha VG, turma do bairro, Children of hurin, etc
Não pensei que espetassem ordenados num jogo a esse ponto xD
Nenhuma aliança poderia sobreviver a varios fulls ataque da mesma cidade num so dia ou a full farois em 5 dias (terceiro para nos)

Quanto a pactos, que fique claro que não havia qualquer pacto entre a GoE e clandestinos :)
 

DeletedUser14830

Guest
Screenshot_1.png


" PESSOALLLL, AJUDEM-ME!!
Aquele gajo meteu-me mais de meia dúzia de revoltas em poucas horas... QUEROOO TAMBEM METER REVOLTAS NELE!!"

"Tenho uma soluçao para ti, vamos fazer um coordenado a eles incluindo ao jonas, mas vamos pedir ajuda á aliança do Filipe!"

" Sera que é mesmo preciso? eles só sao 30 gajos... nós somos mais de 120 ... e com a ajuda do filipe seremos 160, nao achas que é um exagero?"

" Se queres tentar meter uma revolta nao podemos facilitar"

22:40

"Quantas revoltas meteram?

"Eu meti 2"

"Eu meti 1"

"Eu meti zero... só lhe fui dar cultura, eu mesmo com a Estratégia de batalha Divina ele ganhou mais cultura que euuu... ja vou ser gozado"

"O QUE??? TIVEMOS QUE CONVENCER A ALIANÇA DO FILIPE SÓ PARA TU PODERES METER UMA REVOLTA E NAO CONSEGUISTE?"

" CI"
 
Última edição por um moderador:
Topo