• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As maiores Batalhas (Golgi)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à publicação de imagens de relatórios de ataques devastadores ou defesas épicas no mundo Golgi. Se teve perdas desmesuradas ou se se defendeu como um estratega experiente, veio ao lugar certo!

Sinta-se à vontade para partilhar imagens (capturas de ecrã) das maiores batalhas em que participou no mundo em questão. :cool:

Note que

• A finalidade deste tópico é gerar um ambiente de interação entre os utilizadores da comunidade;
• É permitida a publicação de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (batalhas - relatórios de ataques e defesas);
• As regras do fórum aplicam-se também a este tópico;
• Caso se sinta desconfortável com alguma publicação, entre em contacto com a nossa equipa de suporte e apagaremos o conteúdo de imediato, ou simplesmente denuncie a mensagem no canto inferior esquerdo da mesma.

A sua equipa do Grepolis.
 

DeletedUser11888

Guest
anda tudo com vergonha?
Screenshot_183.png
 

DeletedUser14054

Guest
aproveitando o tema AS MAIORES BATALHAS, venho falar de algumas.. as que conheço melhor digamos assim..
estranhamente ou nem tanto como isso, vou ser o 1º a publicar sobre batalhas.
a grande maioria tem tanta certeza de quem vao ser os seus parceiros de amanha, que o melhor é nem dizer nada para nao se arrepender rsrsrs

venho aqui dar os parabens aos batatoons , que juntamente com os semper fi, estao a ter um dia otimo em termos de batalhas, fruto do seu coordenado conjunto para cima dos enormes The Yellow Plague (palmas)
ja nem me apetece falar da postura, da seriedade, da palavra de honra, enfim.. daquilo que define verdadeiramente um homem, porque para uma maioria, isso é chines..
fico mesmo só pelas batalhas .
e as batalhas, como disse antes,, todos os meus parabens vao para essa uniao batatoons\ semper fi, que com enorme audacia, desprovidos de qualquer medo, atiraram-se pra cima dos todos poderosos The Yellow Plague e as conkistas estao aí. parabens!

deixo tb toda a minha admiraçao para com o sua santidade. pedir ajuda porque esta a ser atacado e ta dificil, quando ao mesmo tempo ja vai combinando com o inimigo que o ataca, a forma de "limpar" quem o esta a ajudar nesse preciso momento, nao é para todos..para mim nao é de certeza..e felizmente para mais uns quantos.
claro que nao fez sosinho..os parabens tb vao para moutinho91, tb ele um gajo "ás direitas"
força nisso .
 

DeletedUser13525

Guest
Boa tarde meros plebeus,

Onde é que foi o coordenado conjunto? Não temos nenhuma conquista a voces e os ataques foram de retaliação após conquistarem uma CI.
Ainda nem colheram o que semearam e já estão a chorar? Calma que o Nosso Pai ajudará a encontrar a paz que vós tanto necessitais.
 

DeletedUser13525

Guest
Boa noite mero mortal,
So mostra que falei consigo para não haver Judas, mas o Judas foi você. Estragou algo que mal tinha sido falado ao partilhar estes mesmos prints com os Mata Patos. Agora tendes que pedir ajuda com quem foste partilhar as nossas conversas de pessoais! Como se partilhar a nossa conversa não fosse mau ainda te deste ao Hades ao conquistar a nossa CI. Chorem-se ao Pai talvez tínheis sorte. Sei que o Pai não me irá deixar cair apesar da adversidade, Jesus começou sozinho e acabou com milhares de seguidores. Todos vós ireis cair perante este exército sagrado! Sejam Mata Patos, Amarelos ou Semper Fracos!
 

DeletedUser12797

Guest
Ui ui veio dos ceus falar aos mortais ...lol os prints e so pra mostrar que sua santidade tambem chora kkkkkkk , e desliga os equipamentos ;) senao nao vai so pra aqui :)
 

DeletedUser14054

Guest
diz a enorme sabedoria dos plebeus :
basta levantar uma pedra para ver os caranguejos a fugir por todo lado :D
"deixa la ver se encontro outra que esta ja me deixou a descoberto" kkkkkkk
grandes sabios estes plebeus :p
ela tb sempre me disse: cuidado quando ajudas alguem! aparentemente vai ficar muito agradecido... mas no fundo, deixares te cair no ardiloso apelo á tua nobreza de espirito, acabas te de ganhar o teu maior inimigo!
a partir desse momento, esse alguem vai sempre ver em ti aquele que conhece os seus podres...aquele a quem recorreu quando mais precisava..
é mt complicado alguem sentir isso de outra pessoa.
enquanto nao te vir sanado , nunca mais vai descansar!
pior que isso, será sempre alguem capaz de tudo e mais alguma coisa, para provar ao mundo que nunca pediu a tua ajuda quando estava no chao. é tudo invençao tua!
a prova final de toda sua "inocência", é precisamente quando estes sentem necessidade de se justificar, perante todo mundo dos simples plebeus,
justificar aquilo que eles proprios sabem que nao convence ninguem rsrsrsrs
é que eles sao meros plebeus, mas tb nao exagerar

tenho dito ;)
bom jogo a todos. muitas vitorias, mas principalmente façam por se divertir
 

DeletedUser13509

Guest
Choras te ...papa ...Opsss...

Amigo isso e golpe baixo, muito baixo hahahaha conheco te de algum lado, talvez do heracliao e não és boa peça

Mas pronto se te queixavas que eles te atacavam entao agora aguenta te hahaha
 

DeletedUser13525

Guest
diz a enorme sabedoria dos plebeus :
basta levantar uma pedra para ver os caranguejos a fugir por todo lado :D
"deixa la ver se encontro outra que esta ja me deixou a descoberto" kkkkkkk
grandes sabios estes plebeus :p
ela tb sempre me disse: cuidado quando ajudas alguem! aparentemente vai ficar muito agradecido... mas no fundo, deixares te cair no ardiloso apelo á tua nobreza de espirito, acabas te de ganhar o teu maior inimigo!
a partir desse momento, esse alguem vai sempre ver em ti aquele que conhece os seus podres...aquele a quem recorreu quando mais precisava..
é mt complicado alguem sentir isso de outra pessoa.
enquanto nao te vir sanado , nunca mais vai descansar!
pior que isso, será sempre alguem capaz de tudo e mais alguma coisa, para provar ao mundo que nunca pediu a tua ajuda quando estava no chao. é tudo invençao tua!
a prova final de toda sua "inocência", é precisamente quando estes sentem necessidade de se justificar, perante todo mundo dos simples plebeus,
justificar aquilo que eles proprios sabem que nao convence ninguem rsrsrsrs
é que eles sao meros plebeus, mas tb nao exagerar

tenho dito ;)
bom jogo a todos. muitas vitorias, mas principalmente façam por se divertir

Onde é que Sua Santidade esteve aflita? Pedi defesa? Nosso Pai é generoso e por sua vez eu também, queria partilhar cultura. Até ao momento só tive duas revoltas e foram em cidades recém conquistadas. Desejais que mostre o vosso apoio? Se calhar não quereis da vergonha do que mandais para ajudar alguém tão abençoado como eu. Como generosos que somos aqui em terras abençoas estamos a partilhar cultura convosco, mas desta vez como vos pediste. Mostrar conversas dos outros e conquistar CI de quem não vos ataca é feio e merece castigo apropriado. Tenhais mais alguma reclamação a fazer acerca da minha Santidade ou estamos conversados?
 

DeletedUser12797

Guest
Ya aprendeste a jogar la , pedias me concelhos nao te lembras ;) memoria curta senhor Pedro, muito bom pois eu nao te conheço de lado nenhum :) so tenho um nick nao tenho varios , nem preciso , todos sabemos porque nao é kkkk... muitas caras . Sua Santidade , contigo o suporte e que tem de falar e sabes bem porque, mas continua porque vem tudo ca parar , se nao tens problemas eu meto aqui para todos verem os grandes jogadores que sao e nao pagam so administradores tenham vergonha , pelo tempo de demoraste a responder sabes do que falo , se calhar chegas ao ceu cedinho :)
 

DeletedUser13509

Guest
Ya aprendeste a jogar la , pedias me concelhos nao te lembras ;) memoria curta senhor Pedro, muito bom pois eu nao te conheço de lado nenhum :) so tenho um nick nao tenho varios , nem preciso , todos sabemos porque nao é kkkk... muitas caras . Sua Santidade , contigo o suporte e que tem de falar e sabes bem porque, mas continua porque vem tudo ca parar , se nao tens problemas eu meto aqui para todos verem os grandes jogadores que sao e nao pagam so administradores tenham vergonha , pelo tempo de demoraste a responder sabes do que falo , se calhar chegas ao ceu cedinho :)

Não amigo acho que a unica cena que aprendi lá foi a ser obrigado a compactuado contigo a trair uma aliança que nos defendeu enquanto levavamos no focinho mas isso é outra historia nosso fundador estava de ferias e tu fizes te tudo a tua maneira, e se não te lembras tenho este nick desde sempre
 

DeletedUser13008

Guest
Não amigo acho que a unica cena que aprendi lá foi a ser obrigado a compactuado contigo a trair uma aliança que nos defendeu enquanto levavamos no focinho mas isso é outra historia nosso fundador estava de ferias e tu fizes te tudo a tua maneira, e se não te lembras tenho este nick desde sempre

Compactuaste com o que ? lol Hermes Magno era lider onde ? tem juizo pa. Aprendeste um bocadinho com gajos no qual o Heraclião foi o 1º mundo. E se foste para os CDT podes agradecer a uns quantos incluindo eu, o tmaz10, e outros. Porque fomos convidados para ir para lá e dissemos que só iamos se fossemos todos os que mereciam. Tu foste um deles. Agora falas de peito cheio ? tem juizo e não fales à toa
 

DeletedUser14054

Guest
:rolleyes:
Onde é que Sua Santidade esteve aflita? Pedi defesa? Nosso Pai é generoso e por sua vez eu também, queria partilhar cultura. Até ao momento só tive duas revoltas e foram em cidades recém conquistadas. Desejais que mostre o vosso apoio? Se calhar não quereis da vergonha do que mandais para ajudar alguém tão abençoado como eu. Como generosos que somos aqui em terras abençoas estamos a partilhar cultura convosco, mas desta vez como vos pediste. Mostrar conversas dos outros e conquistar CI de quem não vos ataca é feio e merece castigo apropriado. Tenhais mais alguma reclamação a fazer acerca da minha Santidade ou estamos conversados?

??
passa-se alguma coisa? nao me lembro de o conhecer..
para ser mais explicito, tenho a certeza que nao. impossivel ! por muito que descesse , ainda ficaria longe disso.
se procurasse tamanho desprazer, teria ido para o br na tentativa. por isso mesmo que estou aqui.
já que nao faz o mesmo que eu, pelo menos respeite o espaço de cada um.
mas já que assim foi,aproveite para levar algo de bom daqui: quando fazemos questao de ir a "casa" dos outros, levamos connosco
a responsabilidade de nao sujar a imagem de onde vem. se não consegue, faça pelo menos o esforço! nao por si, que isso nao tem como..mas pelos outros que nao merecem tal..
felizmente, tenho capacidade suficiente para perceber que nao trata de um bom ex da sua origem.
certamente, tb por lá já tenha credibilidade zero,ninguém o quer a seu lado pelas mesmas razoes que já publicita por cá, e venha fugido para onde nao conheçam a figurinha.
entendo o esforço para se fazer notar, mas de minha parte esqueça . sou muito exigente quanto aos meus contactos. nao tem
qualquer atributo para tal, por muito esforço que faça...

era só o que me faltava... levar com favelado frustrado em busca de atençao
 
um show de grepo que acaba assim, nao se publica só as vitórias, @TSoares nao ganho nada por ter este azar??
ataques a bater de 5 em 5 minutos para nao poder fazer tropas a ouro, NC a 16 minutos, protecao da cidade para nao poder receber patronas e bigas, e desta vez a sorte teve do lado do inimigo (se a sorte do ataque fosse 0%, seria outro rumo)
1593302682773.png

1593302735487.png
 
Topo