Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Só campeões...
"Ah e tal... Sozinho vs 3 allys nao ta mau..."
Quando começarem a cair ataques e cidades a mudar de dono...
"Ah e tal, estavam à espera de quê? Isto é só cobardes, vieram todos juntos contra apenas um... venham 1 vs 1 e quero ver"
Usa a cultura para ires colonizar para o 34 loool fazes la um núcleo e pode ser que ganhes as maras
@jonasf1996 Já não tens nada a provar. Isto é apenas um jogo. É um jogo de equipa onde tem de imperar o respeito entre jogadores.
Diverte-te e sem stress. Umas vezes ganhamos outras perdemos...faz parte.
Temos de saber estar na vitória como na derrota
Tudo a correr pelo melhor
Um abraço
As cidades perdidas em BN e sem qualquer defesa não mostras tu...
E eu tinha vergonha de ser um jogador que andou a ser carregado pela sua aliança e achar que é bom!
Eu chorar? Só se for por não ter apanhado nada na tua cidade, vazia e facil e de conquistar, como tu...
E mais te digo, pede ai conselhos ao teu amigo igor que ele ao menos ainda sabe atacar e conquistar, não precisa que lhe passem as cidades LOOOL