• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ataque a um jogador e relatórios!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mosky1

Ancião
Será possível um jogador estar à mais de uma semana em modo de férias, e ter dias ainda para gozar, e ser atacado?
Se o jogador não vem ao jogo(para cancelar o modo de férias) e tem dias de férias para gozar não pode ser atacado, ou existe alguma maneira de isso acontecer.

Existe outro erro que é eu não receber os relatórios dos apoios que me são enviados para a minha cidade, e nem quando saem da mesma, tendo eu tudo activado nas configurações, será algum problema do meu "browser"?
Alguém me pode explicar porque é que isto acontece?
Obrigado.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Qto ao 2º problema tens de ir a CONFIGURAÇÕES - NOTIFICAÇÕES e escolhes o queres receber...
 

DeletedUser4797

Guest
Será possível um jogador estar à mais de uma semana em modo de férias, e ter dias ainda para gozar, e ser atacado?
Se o jogador não vem ao jogo(para cancelar o modo de férias) e tem dias de férias para gozar não pode ser atacado, ou existe alguma maneira de isso acontecer.

Quanto à primeira questão a resposta é não! Um jogador em Modo de Férias não pode ser atacado.
Quanto a não vir a jogo já é mais difícil de saber se não for o detentor da conta, pois os jogadores de uma aliança não têm forma de saber se o jogador entrou, ou não, na conta e desactivou o MDF e o voltou a accionar no minuto seguinte. E os Fundadores/Lideres só terão conhecimento desse facto se estiverem na aba de membros da aliança no exacto minuto em que isso ocorreu.

De lembrar que se um jogador estiver em MDF à mais de 24h pode entrar na conta e desactivar o MDF, e voltar a activa-lo momentos depois. E se isso ocorrer, o jogador volta a ficar vulnerável a ataques nas 48h seguintes e que são necessárias para que o MDF seja activado.

Existe outro erro que é eu não receber os relatórios dos apoios que me são enviados para a minha cidade, e nem quando saem da mesma, tendo eu tudo activado nas configurações, será algum problema do meu "browser"?
Alguém me pode explicar porque é que isto acontece?
Obrigado.

Quanto a este problema, sugiro que envie um ticket para a equipa com um print da aba CONFIGURAÇÕES » NOTIFICAÇÕES para que possamos analisar e o possamos ajudar a resolver o problema.
 

DeletedUser8932

Guest
na altura em que mandaram um ticket ao suporte, podiam ter esclarecido logo isso!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo