• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ataquei com mais tropas e perdi

  • Iniciador do tópico Nuno Rosa
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ataquei um jogador que tinha menos tropas do que eu...pois realizei o relatorio de espionagem....mas perdi as tropas todas...gostava que me explicassem o pkê...vou apresentar o relatorio de espionagem e de batalha...por favor gostava que me explicaxem:
 

DeletedUser

Guest
Bónus nocturno activo.. Acho que não preciso de dizer mais nada.
 

DeletedUser

Guest
Bónus nocturno activo.. Acho que não preciso de dizer mais nada.

Suponho que isso quer dizer que foi isso que deu a vantagem ao meu adversario...nk pensei ke isso o favorexia...mesm assim atakem com um numero bem superior aos dele..

Neste caso para ter um ataque bem sucedido o ke teria que mudar??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não estou com vontade de fazer a simulação, mas o bónus nocturno dá 100% de força à defesa.
 

DeletedUser

Guest
Nuno não devias atacar com tropas defensivas como o arqueiro ou o guerreiro de espada. O aumento em ataque é muito pouco para as perdas massivas que vais ter nessas unidades.
 
Topo