• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ataques maritimos com erro

  • Iniciador do tópico DeletedUser229
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser229

Guest
Mais alguém está com problemas? tento enviar um ataque marítimo a outros jogadores já tentei para um da minha ilha e depois para outro de outra ilha que já tinha atacado antes e dá-me erro :mad: , diz que não posso trocar recursos com aldeias abandonadas de outras ilhas :eek:, para já estou a tentar atacar com navios farol e incendiários e não a trocar recursos, depois não são barbaras nem abandonadas são cidades de jogadores que ainda estão activos e por ultimo o que eu tentei primeiro era da minha ilha :confused:, consigo enviar ataque terrestre mas naval não :(

Quanto a apoios não existe dificuldades é mesmo só em ataques, eu já consegui atacar antes penso que é erro da actualização, já enviei pedido de suporte para resolverem, só coloquei aqui para saberem e verem se vos acontece o mesmo...
 

DeletedUser

Guest
bem, não podes fazer trocas comerciais com cidades barbaras que não são da ilha da aldeia com que atacas, depois não podes atacar com ecendiários apenas defender!
 

DeletedUser

Guest
E tentar não atacar com incendiários?

Incendiários são barcos apenas de defesa não são para atacar de todo.

1 barco incendiário destroi 1 barco qualquer de ataque. Não importa se é trirreme se birreme ou farol.

Se atacarem com 50 triremes e tiveres 51 incendiários a defender... os 50 triremes serão destruídos e irá sobrar apenas 1 incendiário. (São barcos suícidas apenas na defesa)

Tenta lá atacar sem estes barcos e diz alguma coisa.
 

DeletedUser229

Guest
E tentar não atacar com incendiários?

Incendiários são barcos apenas de defesa não são para atacar de todo.

1 barco incendiário destroi 1 barco qualquer de ataque. Não importa se é trirreme se birreme ou farol.

Se atacarem com 50 triremes e tiveres 51 incendiários a defender... os 50 triremes serão destruídos e irá sobrar apenas 1 incendiário. (São barcos suícidas apenas na defesa)

Tenta lá atacar sem estes barcos e diz alguma coisa.

lool tens razão :eek: , não percebo como não dão para atacar, sei que são de defesa por isso é que da outra vez consegui enviar o ataque porque não os enviei, mas agora queria arranjar espaço na quinta e não preciso deles, mas o espaço dava-me jeito e enviei, pensei que apesar de terem poder defensivo que se os enviasse no ataque eles iam mesmo que não fizessem nada :confused: , mas não dá :( estão presos ali na ilha só se enviar como apoio mesmo para me livrar deles...por acaso até já sei a quem os vou enviar amanhã por esta hora já não os tenho :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
srsr, a única forma de se livrar dos barcos incendiários que possui, para aumentar a população livre, será perdê-los numa batalha.

Dúvida esclarecida. Tópico fechado. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo