• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ataques??

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tenho uma dúvida que se transforma em sugestao

Porque é que um ataque a um jogador é mais lento que um ataque a uma aldeia bárbara?...aliás, como exemplo da minnha ilha a pilhagem a uma aldeia de barbaros que esta mais longe demora tanto como o ataque à cidade do jogador real mais perto. é imcompreensivel

A sugestão é simples: aproximar a relaçao dos tempos entre aldeias bárbaras e cidades de jogadores reais
 

DeletedUser

Guest
Toni69??

Sera que es o Toni do Ikariam???

Se fores sabes quem sou...

El dorado
 

Arion

Recém-nascido
Sem dúvida que tens razão.

demora muito mais a atacar um jogador do que atacar uma vila bárbara
 

DeletedUser

Guest
pá, aldeias bárbaras sao feitas para serem atacadas.
aldeias de vizinhos não tanto assim... tem q se dar uma hipotese de defesa, nem q nao seja fazendo demorar um bocadito mais...
 

DeletedUser

Guest
:) ia fazer o meu 1er ataque a jogadore real....
Sendo assim vou aguardar + uma beca.
No que toca a defesa da aldeia, so sera uma vantagem se o defensor poder reçeber ajuda + depressa.(pode sempre mandar as tropas passiar e gastar os recoursos);)

Bom jogo,

M@J (do Ikariam):D
 

DeletedUser793

Guest
MajStiK mais vale limpares a aldeia logo ao teu vizinho e ires farmando ele ate ele apagar a conta.;)
 

DeletedUser

Guest
pá, aldeias bárbaras sao feitas para serem atacadas.
aldeias de vizinhos não tanto assim... tem q se dar uma hipotese de defesa, nem q nao seja fazendo demorar um bocadito mais...

Amigo... a graça do jogo não é só atacar aldeias bárbaras, aldeias bárbaras eu acho que são aldeias para iniciadores no mundo, ataca aldeia bárbaras ganha recursos ajuda aldeia.

Ataca aldeia de Player, ganha mais recursos, arruma inimigos ( da um gostinho especial no jogo, apesar o jogo foi feito pra guerra não pra ficar brincando de Barbie ). esses tipo de jogo são pra conquistar respeito ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo