• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Atualização dos Títulos do fórum [Feedback]

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Cara comunidade,

Quando atualizámos os pontos troféus o ano passado já tínhamos em mente usá-los para uma atualização dos Títulos do Fórum.
Anteriormente, tínhamos apenas títulos como "New-Member", "Member" e "Old Member" que não só não estão na língua da nossa comunidade mas também são muito antigos, aborrecidos e redutores. Estes títulos são programados e mudam automaticamente quando as condições para os mesmos são atingidas (i.e., idade da conta, número de imagens postadas, número de reações obtidas e pontos troféu).

Agora que temos Pontos Troféu mais interessantes, a nossa equipa tentou atualizar também estes títulos em função dos pontos troféu. Tendo também em conta que o ambiente do fórum externo e o seguimento das suas regras fica comprometido quando os jogadores têm a permissão para personalizar os seus títulos. Assim, encontra-se relevante a substituição e expansão dos títulos originais para que sejam mais, mais diversificados, mais criativos e personalizados para a comunidade PT.

Esta atualização terá várias fases, sendo a primeira uma lista inicial com alguns títulos e posteriores ainda por revelar.

A lista abaixo tem títulos pensados pela nossa equipa mas são preliminares, pelo que podem ser substituídos e alterados.

Nº de Pontos Troféu a atingirTítulo do Fórum
0Recém-nascido
5Ciclope
10Aprendiz
15Taverneiro
20Ícaro
30Sou falador
40Persistente
50Sócrates
75Enviado divino
100Influencer
125Aquiles
150Baco
175Eremita
200Hermes
250Ídolo
300V.I.P.
350Ancião
400Lenda



Deixo ainda o aviso que encontrámos algumas irregularidades com alguns jogadores que parecem não estar a receber os pontos troféu devidos. Se este for o teu caso, não te preocupes porque estamos a par e a averiguar o problema. Ainda, alguns jogadores têm ainda os títulos por eles atribuídos de quando essa opção era possível. Nestes casos peço também a vossa colaboração para os identificar de modo a que todos os jogadores tenham e possam ter os mesmos títulos no fórum.

Agradecemos o vosso feedback e colaboração para termos um fórum mais personalizado na nossa comunidade e adequado aos seus intervenientes.

Cumprimentos,
A vossa equipa do Grepolis PT
 

DeletedUser12186

Guest
Por que raio alguém me atribui um titulo/alcunha que fica público consoante sou ou não mais ativa no FE? Isto não é uma plataforma de jogo para se competir perfis.
Já agora quero saber a relação entre os critérios e os pontos atribuídos.

@TSoares, enviei-te uma MP, que gostava de obter resposta.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Por que raio alguém me atribui um titulo/alcunha que fica público consoante sou ou não mais ativa no FE? Isto não é uma plataforma de jogo para se competir perfis.
Já agora quero saber a relação entre os critérios e os pontos atribuídos.

@TSoares, enviei-te uma MP, que gostava de obter resposta.
Isto é o que eles quiseram e conforme decidirem quem não gosta só tem que deixar de usar. Variadissimos foruns tem este género de rankings, este é só mais um.
Por tudo fazem mimimi.
Reclamar é das ilegalidades que tem ocorrido nos últimos tempos e passam um pano por cima.
 

DeletedUser12186

Guest
Isto é o que eles quiseram e conforme decidirem quem não gosta só tem que deixar de usar. Variadissimos foruns tem este género de rankings, este é só mais um.
Por tudo fazem mimimi.
Reclamar é das ilegalidades que tem ocorrido nos últimos tempos e passam um pano por cima.


Desconheço outros até porque uso este... e faço o "mimimi" que quiser quando interfere diretamente comigo.
Quanto às ilegalidades também já reclamei... aliás subtilmente toquei nesse assunto logo no tópico "Alcunhas". Que a equipa de moderação decidiu silenciar sem dar respostas... Não sabia que estávamos na cesura novamente quando, apenas pedi esclarecimentos não faltei ao respeito a ninguém...
 

DeletedUser12186

Guest
@thehidden tentei citar a tua resposta mas deu-me como eliminada... não acompanhei esse concurso... Espero que te seja esclarecida essa situação... é algo grave, e certamente houve algum equívoco.
 

DeletedUser12186

Guest
Acho os títulos incoerentes, não existe nenhum contexto claro no sentido ascendente ou descendente.

Tirando o recém nascido... Por isso pedi a relação entre os critérios os pontos atribuídos e claro a alcunha
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Tirando o recém nascido... Por isso pedi a relação entre os critérios os pontos atribuídos e claro a alcunha

Boas, eu estive a ler o outro tópico apenas agora e não fui a tempo de responder antes de fecharem mas deixa me esclarecer te que a dita alcunha que tenho ("Um mero Zé Ninguém) foi criada quando ainda era personalizável, nada tem a ver com este sistema atual
 

DeletedUser12186

Guest
Boas, eu estive a ler o outro tópico apenas agora e não fui a tempo de responder antes de fecharem mas deixa me esclarecer te que a dita alcunha que tenho ("Um mero Zé Ninguém) foi criada quando ainda era personalizável, nada tem a ver com este sistema atual

Obrigada pelo teu esclarecimento... nem fazia sentido porque não faz parte da lista que foi criada pelos moderadores...

Fico a aguardar os restantes esclarecimentos por parte dos moderadores
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Obrigada pelo teu esclarecimento... nem fazia sentido porque não faz parte da lista que foi criada pelos moderadores...

Fico a aguardar os restantes esclarecimentos por parte dos moderadores

Ora essa, é só para deixar mesmo esclarecido que algumas das alcunhas que foram usadas como exemplo, inclusive a minha, foram criadas antes e pelos vistos eles não conseguem mudar, daí não estar na lista das que puseram agora
 

DeletedUser12186

Guest
Ora essa, é só para deixar mesmo esclarecido que algumas das alcunhas que foram usadas como exemplo, inclusive a minha, foram criadas antes e pelos vistos eles não conseguem mudar, daí não estar na lista das que puseram agora

Ótimo, um ponto esclarecido... Restam os outros.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Se temos que ter títulos acho que deveriam ser muito menos categorias e mais óbvias. Estas misturam várias temas não havendo por isso uma hierarquia óbvia sem se consultar a tabela.
E já que não querem deixar aberta a opção de títulos personalizados pelo jogador, poderiam dar a opção de mostrar ou ocultar o título para aqueles que não se revêem no que o sistema lhe atribui.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Realmente a opção de ocultar o título seria a melhor visto não retirarem, desta forma quem não fica agradado com o que tem pode optar por não o exibir
 
Topo