• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avalia o nick

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eis um novo jogo, que eu inventei(se já existe, não conheço):rolleyes:

é um jogo em que podem classificar o nick de quem postou acima de 0/10 a 10/10, e para alem disso, gostaria que à primeira vez que postassem, escrevessem uma pequena história acerca de como e porquê arranjaram esse nick :D
força ai então!;)

Créditos a King Ricardo(TW).

Go go go! ;)
 

DeletedUser1384

Guest
Eis um novo jogo, que eu inventei(se já existe, não conheço):rolleyes:

é um jogo em que podem classificar o nick de quem postou acima de 0/10 a 10/10, e para alem disso, gostaria que à primeira vez que postassem, escrevessem uma pequena história acerca de como e porquê arranjaram esse nick :D
força ai então!;)

Créditos a King Ricardo(TW).

Go go go! ;)

jonnyxile-10/10 é esquisito mas por detras dele ta um tipo porreiro
 

DeletedUser1384

Guest
METALEIROG- 9/10, é bom xD

Epa antes que alguem pense coisas obescenas sobre o meu nick vou explicar
eu era pa ser
METALEIROG GUERREIRO(Era o meu nick no msn e era a altura em que eu me inicei no METAL e nos jogos de guerra,mas vinha pa fazer tropa)
Mas nao foi aceite por ser demasiado grande
por isso
METALEIROG
 

DeletedUser

Guest
jonnyxile- por causa do 1º nome(João), o xile não sei de onde apareceu, mas um amigo meu tratava-me por xile, e pronto, loool, a origem desse nome fantabulástico :p
 

DeletedUser

Guest
furyzito- 10/10... ;)
hás-de me explicar o que andas a fazer no TW :p
 

DeletedUser

Guest
Não sei se reparaste mas tenho a data de registo há mais um ano que tu... portanto eu pergunto-te a ti o mesmo :p
 

DeletedUser

Guest
Porque vais desistir do grepolis e vais para o tribos? Já me tinhas dito :)
 
Topo