• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aviso de chegada de ataque

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Crazyhead

Deus do Olimpo
Acho que o aviso de chegada de ataque (e de apoio) deveria incluir a cidade que vai ser atacada. (jogo na versão 2.0).

Por vezes, é necessário varrer todas as cidades que temos para saber qual vai ser atacada.

Se todos os outros avisos referem a cidade afectada (comércio, poderes divinos), porque não estes dois?
 

DeletedUser4797

Guest
Acho que o aviso de chegada de ataque (e de apoio) deveria incluir a cidade que vai ser atacada. (jogo na versão 2.0).

Por vezes, é necessário varrer todas as cidades que temos para saber qual vai ser atacada.

Se todos os outros avisos referem a cidade afectada (comércio, poderes divinos), porque não estes dois?

Acho que tem a ver com a questão de isso ser uma "notificação" de Premium... pois se tiveres o Administrador tens acesso a essa informação com um click
 

Crazyhead

Deus do Olimpo
Não, nada do que dê mais percentagens. Só sugiro poder saber para que cidade é dirigido um ataque ou um apoio...
 

DeletedUser

Guest
Quando me cadastrei nesse jogo vi o nome "JOGUE GRÁTIS" sabemos que com mais de 20 cidades fica difícil não ativar o administrador, se tiver um ataque a caminho tenho de ir cidade em cidade para saber qual está a ser atacada. no começo tentei não usar Premium mas tive de activar.

Não sou contra Premium, mas e estranho dizer JOGUE GRÁTIS e sabemos que não e bem assim. então ver os ataques a cidade que vai ser atacada e uma boa sugestão assim não obrigaria alguns jogadores a ativar Premium.
 

DeletedUser4797

Guest
Mas em algum local viste alguma coisa que contradiga o jogue gratis???

Com 1 ou com 10.000 cidades podes continuar a jogar grátis...

Se existem funções premium é natural que quem usa premium tenha mais vantagens do que quem não usa... é para isso que paga para jogar, para ter certas vantegens que não tem quando joga de forma gratuita. Além disso, é esse e outros Premium que pagam para que o jogo continue a ser gratuito.
 

DeletedUser

Guest
Quando tiveres mais de 60 cidades Tenta jogar Sem administrador, espera receber um coordenado. depois me diz como foi:D. se tiveres muito tempo para jogar(O dia todo) não vai reclamar muito, mas se entrares 3/4 vezes por dia e passar 30/40 minutos por vez, não vais gostar muito.
 

DeletedUser4797

Guest
Quando tiveres mais de 60 cidades Tenta jogar Sem administrador, espera receber um coordenado. depois me diz como foi:D. se tiveres muito tempo para jogar(O dia todo) não vai reclamar muito, mas se entrares 3/4 vezes por dia e passar 30/40 minutos por vez, não vais gostar muito.


Isso não quer dizer que se devam passar as funções do Admin. a funções gerais do jogo. E exactamente para não passar por isso é que tenho o Admin activo.
 

Crazyhead

Deus do Olimpo
Ainda bem para ti. A única coisa que eu sugiro é aparecer junto do símbolo de ataque, o nome da cidade que vai ser atacada. Óbviamente que há uma série de benefícios que são inerentes aos Premium...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo