• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bandeiras de alerta de ataques

  • Iniciador do tópico DeletedUser2348
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2348

Guest
Não sei se alguém já fez essa sugestão mais ai vai.

Bem, minha sugestão é bem simples e eficaz. Tratasse da colocação de duas bandeiras de alerta no lado esquerdo e direito da visão do game. Vocês estão se perguntando para que isso? Bem, é simples, como o próprio nome do tópico diz são bandeiras de alerta de ataques, tanto de sua cidade como de sua aliança.
Como todos sabem já existe um alerta de ataque a sua cidade (a lança), mais não a sua aliança, que na minha opinião deveria existir, pois as vezes não sabemos se algum membro nosso esta a ser atacado, só ficamos sabendo quando o próprio avisa, e as vezes ele não esta on, só descobrindo assim o ataque depois.
Viso com essa minha sugestão uma melhor defesa das alianças contra ataques, podendo com essa implementação o jogador mandar apoio para outro membro de sua aliança automaticamente sem a necessidade do pedido do jogador atacado.
Espero ter passado minha ideia claramente a todos, e que ela possa quem sabe ser implementada pela administração do game.
Irei postar um exemplo abaixo para que fique mais claro a todos.
Grande abraço e bom jogo a todos.

Leónidas I

EX:
92273137.jpg
 

DeletedUser3721

Guest
isso e muito bonito falado,mas imagina que estas numa ally que sofre ataques constantes,e que e muito dispersa,so iria criar mais confusao.

acho que como esta e o suficiente,ou se esta on ou nao,essa e uma parte do jogo que temos de lidar
 

DeletedUser2348

Guest
Bem discordo de você, acho que com essa implementação só iria ajudar. Pois tomando o próprio exemplo que você deu:" imagina que estas numa ally que sofre ataques constantes, e que e muito dispersa", as bandeiras de alerta serviriam para que os demais membros que não estejam sendo atacados podem sem rapidamente enviar apoio e recursos para a cidade atacada, sem a necessidade do envio de mensagem ou poster no fórum, economizando tempo com isso.
Outra coisa, o fato de cada bandeira esta em lados opostos, uma a esquerda (ataques a sua cidade) e outra a direita (ataques a sua aliança) facilita a visualização da mesma bem como evita confusão, pois por dedução lógica você saberia que, ao lado esquerdo é ataque a minha cidade e ao lado direito é ataque a minha aliança.
Bem essa é minha opinião.
Aguardo mais comentários a respeito da ideia.
Cumprimentos

Leónidas I
 

DeletedUser

Guest
bm acho que seria uma boa idéia... mais quando se tem muitos ataques isso se torna problemático... pois com o fórum as allys se organizam melhor, por causa da comunicação... se o ataque for mostrado acaba com algumas estratégias de ataque em conjunto, e diminui a comunicação e a organização das allys.
 

DeletedUser

Guest
A ideia não é má.


Eu penso que de certa forma ajudaria, mas também penso que criaria uma grande confuão especialmente entre os jogadores mais novos....
 

DeletedUser

Guest
Eu o apoio. Só acho que deveria deixar a mostra os pretos ocultos. :D
 

DeletedUser

Guest
Fiquei na dúvida agora D: , de qualquer maneira eu aprovo!
 

DeletedUser2825

Guest
Boas,

eu concordo plenamente.

Aliás, vejamos desta forma, se qualquer um de nós pertencer a uma aliança com mais de 50 membros, o que acontecerá é que se 20 deles estiverem a ser atacados, irão aparecer 20 alertas de ataque. À primeira vista poderá parecer algo confuso, mas não, dessa forma poderiamos livremente e deliberadamente analisar os nossos compatriotas e decidir aquele que poderíamos apoiar dentro dos possiveis naquele momento.

Poupar-se-ia o tempo de enviar uma mensagem e/ou postar no forum um alerta.

A urgência de uma ajuda seria instantânea.
 

DeletedUser2348

Guest
Boas,

eu concordo plenamente.

Aliás, vejamos desta forma, se qualquer um de nós pertencer a uma aliança com mais de 50 membros, o que acontecerá é que se 20 deles estiverem a ser atacados, irão aparecer 20 alertas de ataque. À primeira vista poderá parecer algo confuso, mas não, dessa forma poderiamos livremente e deliberadamente analisar os nossos compatriotas e decidir aquele que poderíamos apoiar dentro dos possiveis naquele momento.

Poupar-se-ia o tempo de enviar uma mensagem e/ou postar no forum um alerta.

A urgência de uma ajuda seria instantânea.

Exacto Bigjonao, essa é a ideia, poupar o tempo.
 

DeletedUser

Guest
pois é... mais ainda acho a comunicação no fórum importante... e isso pode diminui-la
 

DeletedUser

Guest
Mais uma ideia de outro jogo... Pessoal, se querem transformar o grepolis nos outros jogos que já existem, por favor, joguem também os outros jogos, assim como eu faço.

Eu sei bem que esse sistema funciona e é útil. Mas qual a graça de jogar os mesmos jogos, sob as mesmas regras em que o que muda somente é o design e o nome?

O fixe deste género de jogos é tentar explorar as diferentes formas de agir nos diferentes jogos que existem. Não vejo piada alguma em se jogar da mesma forma todos onde só muda o nome e o design.

Apenas a minha opinião.
 

DeletedUser2348

Guest
Mais uma ideia de outro jogo... Pessoal, se querem transformar o grepolis nos outros jogos que já existem, por favor, joguem também os outros jogos, assim como eu faço.

Eu sei bem que esse sistema funciona e é útil. Mas qual a graça de jogar os mesmos jogos, sob as mesmas regras em que o que muda somente é o design e o nome?

O fixe deste género de jogos é tentar explorar as diferentes formas de agir nos diferentes jogos que existem. Não vejo piada alguma em se jogar da mesma forma todos onde só muda o nome e o design.

Apenas a minha opinião.

Respeito sua opinião, mas você se engana se acha que eu não jogo também os outros jogos assim como você o faz, e como você mesmo falou que sabe que esse sistema funciona, eu lhe pergunto porque não aplica la?
Não estou falando que deve ser aplicada como no modelo que eu coloquei, eu apenas mostrei um exemplo para que todos pode cem entender a ideia mais claramente, pois não existe uma forma de saber quando um membro de nossa aliança esta a ser atacado, a não ser através de mensagem e do fórum.

Apenas a minha opinião.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo