• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bloqueios

  • Iniciador do tópico DeletedUser10777
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10777

Guest
Boa tarde,

Gostava de apresentar uma sugestão ao Suporte: Aquando do bloqueio de um jogador, a liderança da aliança ser informada do porquê do respectivo bloqueio. Depois essa mesma liderança poderia decidir o que fazer a relação ao jogador bloqueado.
Uma vez que os jogadores bloqueados podem inventar mil e uma desculpas para o motivo do bloqueio assim a liderança das respectivas alianças sabiam ao certo o que aconteceu.

Com os melhores cumprimentos,

David Silva
 

DeletedUser11731

Guest
concordo plenamente ! acho que seria um bom instrumento para as alianças (lead)
 

DeletedUser10777

Guest
Eu nem peço uma coisa muito elaborada. Só uma mensagem a dizer: "Jogador x foi bloqueado por infringir a regra y"
A partir daí podemos tirar as nossas conclusões e penalizar o jogador se necessário for ou até expulsar conforme a regra infringida.
 

DeletedUser11731

Guest
sim as vezes os ditos multi e boot dizem que foi porkausa do nome da cidade kkkkkkkkk eu já testmunhei
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá David M. Silva ,

Agradecemos a sua sugestão mas a mesma não será implementada pela nossa equipa isto porque a nossa equipa não cede informações sobre bloqueios ou outro tipo de situações a terceiros.
 
Última edição:

DeletedUser10558

Guest
Boa noite,

Faço questão de dar os parabéns à semi-divindade Downdx tanto pela rapidez de resposta como por ter recebido a sugestão e ter dado a resposta sobre a mesma.

É isto que nós pedimos, é isto que nós membros solicitamos tantas vezes para que o suporte faça e se é verdade que todos sabem criticar quando não acontece penso que seja de elogiar desta vez o bom trabalho e comunicação com a comunidade da parte do Downdx.

David, era uma boa sugestão, no entanto faz sentido que seja impossível devido a privacidade de cada jogador :)
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Gostava de apresentar uma sugestão ao Suporte: Aquando do bloqueio de um jogador, a liderança da aliança ser informada do porquê do respectivo bloqueio. Depois essa mesma liderança poderia decidir o que fazer a relação ao jogador bloqueado.
Uma vez que os jogadores bloqueados podem inventar mil e uma desculpas para o motivo do bloqueio assim a liderança das respectivas alianças sabiam ao certo o que aconteceu.

Com os melhores cumprimentos,

David Silva


Sinceramente, não vejo necessidade da implementação de uma funcionalidade como esta. Basta que as allys determinem que todos os membros devem cumprir as regras de modo a evitarem ser sancionados. Se forem sancionados cabe à liderança determinar se expulsa ou não. O motivo pouco ou nada interessa... pois o mais importante é que se cumpram as regras.
No entanto se quiserem saber os motivos, podem sempre solicitar aos membros explicações que serão dadas se estes o entenderem fazer. Depois caberá à Liderança aceitar ou não.
 

DeletedUser9922

Guest
Na lista de membros da aliança não aparece se o membro está bloqueado?
 

DeletedUser10777

Guest
Aparece que está bloqueado. Não aparece é o motivo. Não sabemos se foi por utilizar programa proíbido, ou multiconta ou se por insultos ou outra coisa qualquer. O jogador quando volta pode dizer o que quiser...
Mas compreendo...
 

DeletedUser9922

Guest
Aparece que está bloqueado. Não aparece é o motivo. Não sabemos se foi por utilizar programa proíbido, ou multiconta ou se por insultos ou outra coisa qualquer. O jogador quando volta pode dizer o que quiser...
Mas compreendo...

Diz que está bloqueado, e chega! Já é o suficiente para o líder/fundador da aliança decidir o que há de fazer: se o há de deixar na aliança ou se o há de expulsar por inatividade (aquela regra de ''se não vieres ao jogo por mais de 7 dias és expulso'').

Querem o motivo para quê? Está nas regras que as informações das contas dizem respeito apenas aos donos das mesmas.

Querem saber a duração do bloqueio? Para quê? É para, depois de o expulsarem da aliança e depois de ele ser desbloqueado, irem-no atacar? Se é assim mais vale deixar quieto...

Bem, penso que este tópico já não tem pernas para andar, pelas razões que eu disse antes.
 

DeletedUser

Guest
Eu também acho mal é quando bloqueiam jogadores , estes por vezes poderem ser alvos de ataque... (é em que situações mesmo? eu já vi pq do nome ser ofensivo)
 

DeletedUser9961

Guest
Pela minha parte não consigo alcançar porque é que a informação do ban seja confidencial. Não me parece que seja uma informação da conta. Se uso gold, se jogo noutros mundos, se venho ao jogo, o que eu tenho no Inventário, qual o meu email, se tenho outros nick's e coisas assim parecem-me confidenciais mas os ban's não.
Acho que é uma falta pública contra a comunidade e até acho que devia haver uma lista onde estes ban´s seriam publicados. Não os prazos, para não provocar mais desvantagem ao jogador bloqueado, mas qual a regra infringida.
Serviria para a comunidade se aperceber que há bans, por que motivos e em que quantidade e também, no reverso, para a comunidade aferir, ainda que muito " a olho", se há desvios por parte do suporte na atribuição dos ban's.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
David uma vez eu na Patriots pt levei block porkausa do nome de uma cidade minha e por skype falei com o lider da aliança ele pediu print eu tirei mostrei e pronto ficou resolvido ! so conheço essa forma de saber do bloqueio
 

DeletedUser11292

Guest
A razão dos bans é confidencial pois seria entrar na privacidade do jogador.
O mais fácil é mesmo perguntarem ao próprio jogador, e se ele quiser dizer que diga ou mostre um print :)
 

DeletedUser

Guest
A coisa mais facil para resolver este tipo de problema e dado que o suporte não fornece informações, seria as alys criarem uma regra interna, onde o jogador ou aceitava ou então procurava outras paragens, que era a de falcultar um print dos respectivos bans, onde diz qual o motivo, penso que isso não seria invadir a privacidade do jogador, mas sim uma forma de ele tb mostrar que nada tem a temer, existe muitos tipos de blocks, uns nem tanto preocupante, mas tem outros que seriam excelentes uma lead saber, tais como "multi contas ou uso de programas proibidos" assim a lead via o genero de jogador e decidiria o que fazer com ele, por isso e aproveitando este tema, até nem é má ideia implementar isso nas alys que desejarem jogar limpo
 

DeletedUser9922

Guest
Pela minha parte não consigo alcançar porque é que a informação do ban seja confidencial. Não me parece que seja uma informação da conta. Se uso gold, se jogo noutros mundos, se venho ao jogo, o que eu tenho no Inventário, qual o meu email, se tenho outros nick's e coisas assim parecem-me confidenciais mas os ban's não.
Acho que é uma falta pública contra a comunidade e até acho que devia haver uma lista onde estes ban´s seriam publicados. Não os prazos, para não provocar mais desvantagem ao jogador bloqueado, mas qual a regra infringida.
Serviria para a comunidade se aperceber que há bans, por que motivos e em que quantidade e também, no reverso, para a comunidade aferir, ainda que muito " a olho", se há desvios por parte do suporte na atribuição dos ban's.

É uma informação da conta sim senhor. Tudo o que tiver a ver com a tua conta é informação que só te diz respeito a ti. E se o jogador bloqueado não quiser que seja publicado o seu ban?

Porque motivos e em que quantidade? Quê, estás a pensar em insultar os jogadores que forem bloqueados?

Se houver algum ban dado sem razão o jogador reclama ao suporte. Simples.

A coisa mais facil para resolver este tipo de problema e dado que o suporte não fornece informações, seria as alys criarem uma regra interna, onde o jogador ou aceitava ou então procurava outras paragens, que era a de falcultar um print dos respectivos bans, onde diz qual o motivo, penso que isso não seria invadir a privacidade do jogador, mas sim uma forma de ele tb mostrar que nada tem a temer, existe muitos tipos de blocks, uns nem tanto preocupante, mas tem outros que seriam excelentes uma lead saber, tais como "multi contas ou uso de programas proibidos" assim a lead via o genero de jogador e decidiria o que fazer com ele, por isso e aproveitando este tema, até nem é má ideia implementar isso nas alys que desejarem jogar limpo

Agora os líderes vão obrigar o jogador bloqueado a mostrar prints não sei de aonde, porque estando banido a pessoa pensa em tudo menos em tirar print, sendo que a pessoa depois de ser desbloqueada já não pode tirar print (a não ser da conversa com o suporte), com a ameaça de sair da aliança e ser conquistado... ACORDEM PARA A VIDA! Todas as informações, todos os bans, todas as conversas com o suporte, TUDO relacionado com determinada conta, apenas diz respeito ao dono da mesma. Portanto, ela é que decide se quer manter a sua privacidade (está no seu direito), ou não.

Seria excelente o líder saber? Para ver o género de jogador? O género do jogador ou é masculino ou é feminino, mais nada.

Como eu já disse, este tópico já não tem pernas para andar. Na lista de membros da aliança diz se o jogador está bloqueado ou não, e chega!
 

DeletedUser11731

Guest
É uma informação da conta sim senhor. Tudo o que tiver a ver com a tua conta é informação que só te diz respeito a ti. E se o jogador bloqueado não quiser que seja publicado o seu ban?

lol ele que faça para nao ser block que ja nem a ele lhe diz respeito

Porque motivos e em que quantidade? Quê, estás a pensar em insultar os jogadores que forem bloqueados?

Não mas acho que todos saberem porque esta block ou so os lideres da sua aliança já é uma boa Humilhação e desonra para o proprio

Se houver algum ban dado sem razão o jogador reclama ao suporte. Simples.

Lol obvio mas e se nao for "sem razão" ??? (deixo a pergunt no ar)

Agora os líderes vão obrigar o jogador bloqueado a mostrar prints não sei de aonde, porque estando banido a pessoa pensa em tudo menos em tirar print,

Aserio ??? quem nao deve nao teme alem disso se nao gostar do sistema sai simples...

ACORDEM PARA A VIDA! Todas as informações, todos os bans, todas as conversas com o suporte, TUDO relacionado com determinada conta, apenas diz respeito ao dono da mesma. Portanto, ela é que decide se quer manter a sua privacidade (está no seu direito), ou não.

Yup concordo porem como ja disse quem nao deve nao teme se nao gostar do modelo sai fora ! basta pensares no exemplo do atenas o que aconteceu porque um jogador e uma maneira de um jogar influencia a dos outros (aliados e inimigos)

Seria excelente o líder saber? Para ver o género de jogador? O género do jogador ou é masculino ou é feminino, mais nada.

puro e menos puro ! legao ou ilegal ! enfim tantos generos ou tipos de jogadores...uqer dizer os que nao jogam de forma limpa nem jogadores sao

Como eu já disse, este tópico já não tem pernas para andar. Na lista de membros da aliança diz se o jogador está bloqueado ou não, e chega!

Arrisco-me a dizer que ou defendes o mal ou entao a carapuça serviu-te :rolleyes:

Fazendo remate final se é injusto o jogador ser revelado por usar metodos ilegais de jogo ele os usar é o que ??

Abraços -SmalMaster
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9961

Guest
A razão dos bans é confidencial pois seria entrar na privacidade do jogador.

É uma regra e eu aceito-a enquanto jogador. Mas não sou obrigado a achá-la correcta, só a decidir se jogo sob essa regra ou não.
Não quero repetir-me, e até admito perfeitamente opinião diferente, mas parece-me que o direito da comunidade saber quem está a ser bloqueado e porquê é superior a um eventual direito do bloqueado à privacidade que, de resto, até me parece muito caricato: Preservar o direito de alguém a fazer batota em segredo.
Não é por acaso que as sentenças dos julgamentos são públicas.

O mais fácil é mesmo perguntarem ao próprio jogador, e se ele quiser dizer que diga ou mostre um print :)

Não. Isso é o possível com estas regras, não é o mais fácil nem é fácil de todo. O mais fácil era publicar uma lista com todos os bans e regra infringida.
 

DeletedUser11731

Guest
É uma regra e eu aceito-a enquanto jogador. Mas não sou obrigado a achá-la correcta, só a decidir se jogo sob essa regra ou não.
Não quero repetir-me, e até admito perfeitamente opinião diferente, mas parece-me que o direito da comunidade saber quem está a ser bloqueado e porquê é superior a um eventual direito do bloqueado à privacidade que, de resto, até me parece muito caricato: Preservar o direito de alguém a fazer batota em segredo.
Não é por acaso que as sentenças dos julgamentos são públicas.



Não. Isso é o possível com estas regras, não é o mais fácil nem é fácil de todo. O mais fácil era publicar uma lista com todos os bans e regra infringida.

á blocks que permitem que o jogador possa ser atacado logo acho que a fazer-se essa lista seria ja depois do jogador ja nao estar block
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo