• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bloqueios

  • Iniciador do tópico DeletedUser10777
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9961

Guest
á blocks que permitem que o jogador possa ser atacado logo acho que a fazer-se essa lista seria ja depois do jogador ja nao estar block

Concordo contigo na ideia geral mas eu acho é que esses blocks não deviam existir. Estão desenquadrados do espírito do jogo e das regras de fair-play.
 

DeletedUser11731

Guest
olha serem todos impossiveis de atacar e apoiar tipo os de multi conta!!

assim nao conquistavamos cidades mas era um ataque á dignidade deles eheheheheh
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo na ideia geral mas eu acho é que esses blocks não deviam existir. Estão desenquadrados do espírito do jogo e das regras de fair-play.

Por exemplo, achava mais "justo" que as conta bloqueadas por multi fossem sancionadas com bloqueios atacaveis, pois essas contas irão desaparecer do mapa e com isso o jogo ficava mais fluido. Ao invés de se sancionar com bloqueios atacaveis jogadores que irão permanacer no jogo e que com essa sanção podem ser resetados.

Por isso, mesmo para a Inno, seria mais vantajoso trocar o tipo de sanção aplicada.
 

DeletedUser

Guest
É uma informação da conta sim senhor. Tudo o que tiver a ver com a tua conta é informação que só te diz respeito a ti. E se o jogador bloqueado não quiser que seja publicado o seu ban?

Porque motivos e em que quantidade? Quê, estás a pensar em insultar os jogadores que forem bloqueados?

Se houver algum ban dado sem razão o jogador reclama ao suporte. Simples.



Agora os líderes vão obrigar o jogador bloqueado a mostrar prints não sei de aonde, porque estando banido a pessoa pensa em tudo menos em tirar print, sendo que a pessoa depois de ser desbloqueada já não pode tirar print (a não ser da conversa com o suporte), com a ameaça de sair da aliança e ser conquistado... ACORDEM PARA A VIDA! Todas as informações, todos os bans, todas as conversas com o suporte, TUDO relacionado com determinada conta, apenas diz respeito ao dono da mesma. Portanto, ela é que decide se quer manter a sua privacidade (está no seu direito), ou não.

Seria excelente o líder saber? Para ver o género de jogador? O género do jogador ou é masculino ou é feminino, mais nada.

Como eu já disse, este tópico já não tem pernas para andar. Na lista de membros da aliança diz se o jogador está bloqueado ou não, e chega!

Acho estranho esta tua teimosia em o assunto morrer, será que tens algo a esconder
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo