• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

BUG (Acho)

  • Iniciador do tópico GeN. Buntline
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá.
Sou novo no jogo e me parece ter um bug no simulador, mas agora não sei se é bug ou defensor leva tanta vantagem assim...
Queria atacar um cara, ele tinha somente 8 espada chins e nivel 2 de muralha, enquanto eu tenho vários espada chins, vários arqueiros, hoplitas e etc...
Simulei e ainda assim aparece como se ele estivesse ganhado. Não sei,mas não pode ser que o defensor tenha tanta vantagem !
Vlw pela ajuda.
 

DeletedUser

Guest
Talvez se atacares com tropas de ataque... o que são para ti vários?
 

DeletedUser88

Guest
Isso não é nenhum BUG, as suas tropas são TODAS com um baixo poder de ataque, o que dificulta muito.
Se tentares fazer no simulador com os fundibuliarios e cavaleiros (que são unidades com um alto poder de ataque) irá ver a diferença com que a batalha irá se suceder (no seu caso, no simulador). Como no caso do defensor possui espadachins (unidades com um alto poder defensivo) ele tem a vatagem.

Leia essa ajuda para saberes com quais tropas tem um alto poder ofensivo,
http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Unidades

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser

Guest