• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

BUG (Acho)

  • Iniciador do tópico GeN. Buntline
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá.
Sou novo no jogo e me parece ter um bug no simulador, mas agora não sei se é bug ou defensor leva tanta vantagem assim...
Queria atacar um cara, ele tinha somente 8 espada chins e nivel 2 de muralha, enquanto eu tenho vários espada chins, vários arqueiros, hoplitas e etc...
Simulei e ainda assim aparece como se ele estivesse ganhado. Não sei,mas não pode ser que o defensor tenha tanta vantagem !
Vlw pela ajuda.
 

DeletedUser

Guest
Talvez se atacares com tropas de ataque... o que são para ti vários?
 

DeletedUser88

Guest
Isso não é nenhum BUG, as suas tropas são TODAS com um baixo poder de ataque, o que dificulta muito.
Se tentares fazer no simulador com os fundibuliarios e cavaleiros (que são unidades com um alto poder de ataque) irá ver a diferença com que a batalha irá se suceder (no seu caso, no simulador). Como no caso do defensor possui espadachins (unidades com um alto poder defensivo) ele tem a vatagem.

Leia essa ajuda para saberes com quais tropas tem um alto poder ofensivo,
http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Unidades

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser

Guest
É que de qualquer forma comparando somente meu hoplitas (tanto uma unidade de ataque qto de defesa), eu tenho bem mais do que os espadachins dele. Só que sempre perco, nem a muralha dele eu destruo. Sou o melhor da minha ilha, queria logo atacar os outros bons da ilha para não deixa-los crescer, mas com todas esta vantagem fica dificil !
 

DeletedUser

Guest
O defensor recebe vantagens sobre os ataques.
Mas não é tanta assim como diz na sua mensagem.
O que está fazendo de errado, é que está enviando suas unidades que não são de ataques, ou seja, que não tem ataques elevados como outras.
Só você enviar muitos espadachins só perde com isso, pois eles são unidades de defesa.
Para maior conhecimento de unidades de ataque e defesa, segue o link:
Wiki Grepolis [Unidades]

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
bem nem sei se sabe mas:

(vou fazer uma comparação não á escala)

se atacar com 150 hoplitas contra 150 espadachim(muralha a dois) vc vence perdendo ~73 hoplitas (ele perde tudo)...

se atacar com 150 hoplitas e 150 espadachim e o defensor tiver 150 espadachins( muralha a dois) vc ganha mas perde ~107 espadachins e ~53 hoplitas......


é uma diferença muito grande...vc destroi o mesmo ataca com mais tropas e perde mais, nunca deve atacar com espadachins ou arqueiros....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo