• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bug, ajudem rapido!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Gente, isso so pode ser bug pq jogo 7 jogos e so deu isso no grepolis e primeira vez
uso Mozilla Firefox e windowns 7, nao acho que faz diferença


Gente, nenhuma opção, desde evolui edificio, Responder msg, ver o mapa (os mapas nao aparecem, nem sei meu oceano mais) ate responde algo no forum, nada dessas opções e outras foncionam


to sem atakar, sem responder as msgs, armazem cheio, nao podendo fazer tropas (nem isso da) e caindo bruscamente no ranking sem poder jogar!!!


Me ajudem rapido, acho q e bug, mas preciso de uma ajuda logo!! nao posso perder mais tempo ainda, esperei 1 dia e deu nad continua sem funfa
 

DeletedUser219

Guest
No firefox faça o seguinte:

Limpar cookies.
Desactivar suplementos


Verificar:
Ferramentas -> opções
Separador conteúdo

Activar:
Mostrar imagens automaticamente
Activar javascript

firefox-icon.gif
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo