• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Bug] Caldeirão do Demócrito

  • Iniciador do tópico JotaDasFestasPT
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas a todos, hoje ao abrir o jogo deparei-me com uma janela que tinha escrito "Caldeirão do Demócrito" mas abriu em branco tal como mostra a imagem sugestões?
err democrito grepolis.jpg
 

DeletedUser

Guest
Já experimentou nas definições do seu navegador eliminar os ficheiros temporários e as cookies?
 

DeletedUser9728

Guest
Tb me aconteçeu a mim e fiz exactamente isso e o que é certo é que nunca mais apareceu essa janela, por isso fiquei sem saber o que era
 

DeletedUser10252

Guest
bom sem querer revelar informações que não sei se pode ou não revelar, só vou dizer que o caldeirão do Demócrito" vai ser o novo evento de halloween do grepolis, como houve esta actualização suponho que tenha existido alguma falha e o evento tenha sido lançado antes do tempo e que se tenham apercebido desse erro, dai que logo de seguia ele tenha deixado de aparecer
 

DeletedUser

Guest
Está respondida a minha dúvida então
Obrigado e bom jogo a todos

JotaDasFestasPT
 
Topo