• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bug nas pesquisas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pesquisas

as pesquisas que faço chega ao final dá erro no inicio funcionava bem mas a partir do nivel de academia 26 deu erro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
minhas pesquisas não estão sendo completadas,fican paradas no 0:00:00
 

DeletedUser

Guest
Esperamos que segunda-feira o problema fique completamente resolvido.
 

DeletedUser3135

Guest
Continuo com o erro na pesquisa arado e continuo sem poder recrutar mais tropas pois NAO obtive mais 200 espaços na quinta mesmo após o tempo de pesquisa ter terminado :(:( :mad:

azarkkkkk.jpg
 

DeletedUser

Guest
A mim tanbem está, e depois o pior é que me impede de conquistar / colonizar, e depois perco recursos so a cancelar e a fazer outra vez, sempre para o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
assim nâo dá

Até quando vamos ter que esperar.
E o dinheiro gasto?
E o tempo?
Vamos ser restituídos de alguma forma???
:mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser3979

Guest
Coloquei minha pesquisa para fazer, e quando chega em 0:00:00 ela nao completa, ja cancelei e coloquei denovo, a mesma coisa aconteçeu.a pesquisa é a dos Fundibulário, se alguem me poder ajudar eu agradecia
gostava de saber quando é que esta situação vai acabar, isto já se passa á 3ou 4 dias
 

DeletedUser3988

Guest
Espero sinceramente que este problema do BUG seja resolvido o mais rápido possivel pois enquanto ele perdurar muitos serão os jogadores prejudicados.
Quanto a mim uns serão mais prejudicados que outros isso porque aqueles que estão incapacitados de finalizar a conquista por exemplo para mim será o mesmo que estarem parados no tempo pois durante esse tempo verão outros jogadores crescerem cada vez mais a nivel de conquistas (o que significa mais pontuação ) e outros a assistirem a esse mesmo crescimento porque se encontram incapacitados de o fazer.
Durante esse tempo quanto a mim muitos desse jogadores que se encontram nessa situação poderão inclusive tornarem-se alvo de outros jogadores tudo derivado ao facto de aparecer este "maldito bug" que não os deixa ter o mesmo percurso que outro jogador antes do bug.
Concluindo desejo a reposição o mais rápido possivel do jogo como o conheciamos sem bugs pois caso não seja tratado com brevidade muitos serão os jogadores que ao se sentirem injustiçados abandonarão o jogo e muitos deles como eu são jogadores pagantes que ajudam ao crescimento deste mesmo jogo.

completamente de acordo.
eu é uqe fiz ganda erro ... foi cancelar e voltar a tentar novamente perdendo uma quantia grande de recursos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4016

Guest
Erro

Tenho o mesmo problema que todos os outros companheiros de jogo com a pesquisa na academia
 

DeletedUser

Guest
Pois o que eu estou a ver é as pesquisas por fazer e o pessoal em volta a evoluir.

Quer dizer anda uma pessoa a gastar dinheiro em bónus para ter alguma vantagem para ser prejudicado pelo jogo?

Ainda por cima se fosse geral mas afinal só afecta alguns, uma lotaria que eu detesto ganhar e espero que seja resolvido depressa com alguma forma de compensação visto que andamos a cair para trás sem motivo nenhum
 

DeletedUser

Guest
problemas na pesquisa

por favor gostaria que fosse solucionado o problema nas minhas pesquisas, o caso é que quando chega em 00:00 a pesquisa não é terminada
Lucas Franco
Mundo Zeta
 

DeletedUser

Guest
:mad:estou com o mesmo problema,estou parado pois não consigo fazer embarcações e o meu deus é posidon
 

DeletedUser

Guest
demora??

A equipa já possui conhecimento do erro. A administração está trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível.

Esperamos a compreensão e paciência de todos.

Cumprimentos,
Cleantho Galvão 22-10-2010, 05:12 PM

Eu também estou com o mesmo problema e já reiniciei a pesquisa varias vezes... e isto já acontece á mais de uma semana será que demora muito a resolver. e os recursos perdidos vão devolve-los.

Max

P.S. o mundo é o Zeta (pt6.grepolis.com)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Problemas com Academia...

Dou a ordem para Pesquisar, a pesquisa começa mas quando chega ao final do tempo, ela não completa e fica parada com o tempo no zero...

desta forma não posso evoluir... :confused:
 

DeletedUser

Guest
pesquisas da academia

estou a ter problemas nas pesquisas pk nunca acabam...ex:cavaleiro

não conseguindo a pesquisa fico bastante prejudicado na minha base de tropas tanto ofensivas como defensivas.:mad:

quero saber como os Moderadores, Equipa de Suporte vão resolver esta situação.

porque neste momento estou em desvantange sobre outros jogadores.

espero resposta o mais brevemente...e se for possivel a situaçao resolvida...

bom jogo a todos...
muitos abraços e muitos palhacinhos...:)
 

DeletedUser

Guest
A equipa já tem conhecimento do problema.
Agradecemos à compreensão de todos.
 

DeletedUser

Guest
Como vou fazer ....
Minha academia não funciona, inicia a pesquisa , quando o tempo termina fica parado no zero e não conclui a pesquisa....meus inimigos estão tomando a dianteira!!!

Luck Mau.
Zeta.
 

DeletedUser

Guest
A academia não funciona, começa a pesquisa e quando chega ao término do tempo, fica o tempo no zero mas não completa a pesquisa,...

desta forma não posso evoluir e meus inimigos estão ganhando a dianteira...

peço providências...

Luck Mau.
Zeta.
...................
 

DeletedUser3135

Guest
Pois é já são 5 e meia da tarde de 2ª feira e o bug das pesquisas continua... já é o 4º dia e o pessoal das pesquisas paradas a ficar para tras... :(:(:mad:
Já tive de suicidar tropas pra poder recrutar mais e dar uso aos recursos mas continuo com menos 200 espaços na quinta :)mad:
 

DeletedUser3979

Guest
pesquisas da academia

A equipa já tem conhecimento do problema.
Agradecemos à compreensão de todos.


qual é a vossa previsão da resolução do problema
será que demora 1 dia..., 2 dias..., 3,4,5,6...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo