• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Cães de Hádes....? que se passa?

  • Iniciador do tópico DE4DSHOT
  • Data de início

DeletedUser

Guest
RfmxhCb.png


então eu tive a fazer uns testes de defesa.......
e..... fogo....
Eu passado umas 4 horas a experimentar tantas defesas, lembrei-me do Herói Uréfoné e pus nos Cães de Hádes...... eu fiquei sem queixo depois do que eu ví........
Acho que para cercos eles servem muito bem, eu acho
A minha pergunta é....

Muda muita coisa por um Héroi?? eles são asism tão OPs?? estou com essa dúvida porque 20% não parece quase nada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Sinceramente......os heróis pelo que vi são mais usados é: Zuretha, Atlanta, Leonidas, Helena(agora começo ...).
E sim! A certos heróis, como a Zuretha que é muito "OP", ela como deves saber aumenta o poder naval, e Zuretha a 20, com 250farois + Vento farvoráel, é um ataque "assustador"!

Leonidas...em defesa ajuda imenso também é muito "OP"
O Urefone, é um heroí que nunca gostei muito, mas graças a esse print, podemos dizer que vou ter em conta :)


Bom jogo!
 

DeletedUser11025

Guest
Eu jogo sem os heróis, à moda antiga.

Simplesmente ignoro, não percebo nada disso :D
 

DeletedUser9285

Guest
Eu jogo sem os heróis, à moda antiga.

Simplesmente ignoro, não percebo nada disso :D

Cometes um erro do tamanho do mundo! A zureta e o urefone dão um poder ofensivo enorme, só para teres noção...

5RBtmyH.png


Só pra terem uma noção, ataque k mais birras matou no grepolis, acho... Esse sica é um monstro!!! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Cometes um erro do tamanho do mundo! A zureta e o urefone dão um poder ofensivo enorme, só para teres noção...

5RBtmyH.png


Só pra terem uma noção, ataque k mais birras matou no grepolis, acho... Esse sica é um monstro!!! :D

Isso nao tem capitao?
 

DeletedUser9285

Guest
mim disculpa, affff!! :c

N sei rodinhas, talvez tenha, mas mesmo assim...
 

DeletedUser10820

Guest
Fogo . Eu vou já começar a poupar para a Zureta ... jesus
 
Topo